Pit bull é agredido e enterrado vivo no interior de São Paulo

35 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pitbull é uma raça tão "perigosa" quanto um poodle. Basta criá-los, qualquer um dos dois, para serem agressivos. Ou com donos errados.

A diferença é que um poodle não te matará.


O instinto dos cães são os mesmos, independente da raça. Mas as pessoas insistem em acreditar em raças violentas ou e não violentas. O que existem são cães dominantes e nesse caso precisam de donos que lhes ensinem quem manda.

Mas isso acontece com qualquer um deles.


Uma vez tive um paciente Daschund (Cofap) que morava com duas irmãs solteiras e a mãe delas. Ele era dominante. Quando ficava enfurecido por ser contrariado elas tinham que se trancar no banheiro pq ele mordia a todas. Elas só saiam de lá quando ele parava de rosnar e latir enfurecido na porta do banheiro. E não pesava mais de 6 kg.

Quer dizer, se fosse um Rottweiller ou qualquer raça capaz de matar teria acontecido uma tragédia. Como era pequeno ele só as botava para correr ou mordia mesmo. Nada que uma delas uma vez não tenha levado 5 pontos na mão. E viviam com as canelas mordidas e com manchas roxas.


Qualquer cão com maus tratos, criados na agressividade ou com personalidade dominante com donos submissos é um animal perigoso.


Por favor, parem de dizer que existe essa ou aquela raça perigosa., Isso NÃO existe.


Tenho uma amiga (e quem tem meu face já deve ter visto), ela tem uma Pit, um Rot e um vira-latas (que não pesa mais de 10 kg) criados juntos e se amam de paixão. Passam os dias em casa sozinhos, dormem juntos e andam de carro juntos. Fazem tudo juntos.

Essa Pit foi pega ADULTA no canil da prefeitura em El Dourado, aqui perto de POA. E tinha histórico de maus tratos. Nunca conheci um cão mais doce, meigo e delicado.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"Pitbull é uma raça tão "perigosa" quanto um poodle. Basta criá-los, qualquer um dos dois, para serem agressivos. Ou com donos errados."


Kvet,


A Mídia tem um poder de manipular as pessoas e eu cheguei a pensar que fosse uma raça perigosa e sempre tive receio um pouco, mas NUNCA maltratei nenhum bicho se quer pelo contrário eu adoro cachorro e tenho um em meu apartamento da raça pinscher.


Inclusive ela é brava tem ciumes de minha mãe, quando sento na cama da minha mãe ela avança em mim. Acho engraçado, porque é somente quando a minha mãe está na cama dela.


Ela tem eplepsia toma gadernal e um remédio para o figado dela que a veterinaria passou para ela tomar.


Como agora ela está perdendo a visão, a mel está ficando mais calma morro de dó e procuro brincar com ela.


Voltando para o assunto de raça brava, meu namorado já teve um pitbul ele me disse que como o Brutos era criado com os dois filhos mais velhos dele, quando eram crianças, nunca teve problemas algum.


Infelizmente a mídia é quem faz as pessoas pensarem assim, mas isso não justifica a crueldade que fazem com esses bichos dá muita raíva mesmo. Minha mãe é ainda mais apegada que eu.


Deveria ter uma lei pesada aqui para essas pessoas pagarem pelo que fizeram com esses cachorros.


Quando eu tinha 16 anos já cheguei a falar que prefiriria ter um cachorro que um bebe.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mídia ou não, o que eu quero é ver esses bichos bem longe de mim e da minha família; seja Pit Bull ou qualquer outro "animalzinho que exerce o seu instinto de defesa"!


Sou conta maus tratos e abusos como o da matéria destacada, mas não tolero que eu ou os meus sofram qualquer tipo de ameaça por conta do "direito instintivo" dos bichos.


Já fui dono de vários cães da raça Pastor Alemão, e apesar do potencial destrutivo dos mesmos, nunca tive o mínimo problema com eles...eram inteligentes, obedientes e ótimas companhias.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Guilherme,


Quando o animal é bravo eu também procuro manter distancia, mas que me dá raíva desses maus tratos dá sim.


Qual é a necessidade de fazer isso?


Igual um caso que aconteceu em São Paulo em que um grupo de abutres colocaram fogo em um morador de rua e o cachorro mordeu essas pessoas para protejer o dono e acabou sendo incendiado sorte que salvaram os dois (cachorro e o dono). Muito absurdo isso!!!!! Dá vontade de fazer M.E.R.D.A com essas pessoas tão podres de coração.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim, como eu destaquei: agressão covarde e gratuita não se justifica, mesmo que seja aplicada no campeão das estatísticas de mortes...(o que é o mesmo a dizer em relação aos donos de cachorros violentos, que não tomam as devidas precauções!)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Mídia ou não, o que eu quero é ver esses bichos bem longe de mim e da minha família; seja Pit Bull ou qualquer outro "animalzinho que exerce o seu instinto de defesa"!


1000X....Vou apenas concordar, porque se for falar o que realmente penso desse animalzinho, serei linchada aqui!!!!


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Com certeza neste caso o que eu acredito que seria o correto a fazer, seria enterrar os seres que fizeram isso com o animal, vivos, exatamente como fizeram.

Conhece-se a índole de uma pessoa através da maneira como ela trata os animais, as crianças e os idosos.

Odeio quem judia de bichos.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Verdade, Kellym!


Pimenta nos olhos dos outros é refresco.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Realmente, tem gente que não tem coração...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

No MEU país, quem fizesse qualquer crueldade contra um animal, seria julgado com tolerância zero!