O que vc, forista, acha dos tópicos deletados?

58 respostas [Último]
imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Quote:
Liberdade de expressão a todo custo não tem vez comigo!


Concordo com o nobre Elefante.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal...

Muito legal o tópico! Obrigada Austra!

Na realidade, existe uma ferramenta onde \"poderíamos\" bloquear, a nível de administrador, o tópico. No entanto, como estamos fazendo migrações de conteúdo, alguns probleminhas técnicos não permitem que a usemos.

Assim sendo, para não gerar mortos e feridos, agimos como... moderação.

Mas, o que nos disserem analisaremos para regras futuras.

Obrigada!

Ah, e sempre lembrando que nosso email é e comentários, sugestões e críticas são bem-vindos.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Saudações, minha cara Bad Angel!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Eu particularmente NÃO gosto quando um tópico é deletado... acho um crime, pois o que se consegue é apagar parte importante da história do próprio PF... tanto isto é verdade, que foristas mais novos já se sentiram meio que perdidos por não saberem de fatos ocorridos anteriormente e que seria melhor se eles mesmos pudessem re-ler o que ficou escrito.


Uma alternativa talvez fosse um bloqueio para edição do post e deixar ele lá com uma msg final do PF comunicando que o tópico foi bloqueado.


Algo que funciona... e que acho que ninguém gosta... é a ediçao do post pela moderação nos tópicos, o que mostraria quem sai mais da linha traçada aqui. ;-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Concordo, também com o nobre Elefante,

Só para variar um pouquinho.. :D


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Saudações, minha cara Gisinha!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Saudações Paquiderme Esmeraldino


Acho, NA MINHA OPINIÃO, que ocorre uma inversão de valores quando em um site que se pretende FÓRUM, ocorre exclusão sumária do tópico ou banimento de forista, SEM a menor explicação, tanto no que se refere ao tópico, quanto a suspenção ou banimento do forista, seja ao próprio, ou aos demais participantes.

É claro que existem regras para o bom andamento dos debates no Fórum, mas acho absurdo que não haja sequer um comunicado explicando os porquês de exclusões dos tópicos ou dos foristas.

Então, sugiro as admistradoras do site que criem outras duas áreas-temas com os títulos : \"Exclusão de Tópico\" e \"Banimento de Forista\", onde a moderação/administração poderá explicar,de maneira clara e a todos, os motivos que as levaram a tomar tais decisões.

Acho necessário, até como sinal de respeito e consideração aos demais participantes, acabar com as especulações dos reais motivos de alguns foristas, principalmente, não participarem mais dos debates. Exemplos recentes : Canário e Kavalero

Sem mais


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

O que eu acho é até engraçado, guardarei para uma outra hora.

Mas que é o segundo tópico que abro que as meninas sentem a obrigação de deletar devido a discussões, e eu nem sei que discussões são estas, pois eu saio e tuuudo acontece!!


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Eu concordo com o Jean,se o tópico não cumprir as regras pode ser bloqueado assim ninguem mais posta lá mas poderiamos ler e os posts sem bom senso com respostas em bx calão editados pela moderação,Assim cm a Abu tb falou as vezes não estamos presentes e acabamos nem sabendo o q rolou por aqui. ;)

BJO


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tem cada uma que se vê aqui...as vezes me pergunto se não se deveria mudar o nome do site pra PRECISO TROLLAR....