O menino, as agulhas.

31 respostas [Último]
imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Não desviem o foco pessoal...


O idiota do pai desse menino tem que ser condenado e mofar na cadeira. (mesmo que eu saiba que mofar é ilusão)


Deviam fazer no tempo do \"olho por olho, dente por dente\", enfiar nesse pai 50 agulhas, para ver se ele continua nessa \"religião\".


Isso é pai?! Nossa.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

oi lola naum é pai é padastro mas concordo cm vc tinha que coloka naum só 50 e sim o dobro p ele aprende...


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

qual a diferença dele pra os que não permitem transfusão de sangue ou transpalnte de orgãos..... deixando assim seu filho ou esposa morrer???


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Patyy,


valeu, é padrastro.


Concordo com você.


imagem de pro.ila
pro.ila
No PF desde: 25/11/2009

Pois é gnt, eu acho que independente de credo religioso, de classe social ou sei lá o que ele inventa para um absurdo desses, não existiria desculpa. As pessoas deste mundo não têm conserto mesmo, é só acontecendo coisas desse genero na familia da gente mesmo para construirmos realmente uma ideia de que tipo de pena esse sujeito merece...


imagem de Jô Vencato
Jô Vencato
No PF desde: 18/08/2009

Gente, religião que tem por finns em sacrificar uma criança, animais e sei lá mais o que essas pessoas malucas fazem, na minha opinião não é feito para Deus, primeiramente pq eu acredito e confio em Deus e em Jesus, e pq Deus que nos criou nos amou e nos ama, deu o seu filho para a nossa salvação iria querer sacrificios e sofrimento de um pobre ser inocente que não consegue nem se defender? Eu acredito que isso só pode ser coisa do diabo, só essa a explicação. Coemecei a ler a Bíllia, nunca tinha lido antes, e Deus deixou bem claro, não adorarás imagens, e tem mais umas coisinhas que eu não lembro, só sei que tem que amar Deus e Jesus, e não idolos, imagens e etc. Deus é maravilhoso e não quer o nosso mal.


latinoman
No PF desde: 28/12/2009

Pimenta nos olhos dos outros nao doi.

se matassem a sua filha/filho, ou seu pai/mae, ou alguem que voce realmente ama? e nao so isso se esta pessoas ficasse solta e que continuasse a matar mais pessoas entes queridos de amigos seus?


latinoman
No PF desde: 28/12/2009

Lola,


parabéns! Entrei hoje neste site, de mulheres (porque sao mais racionais que os homens) e aprecio inteligencia.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Isso não tem a ver com religião, acho... Isso é maldade, crueldade, sangue frio...

Não existe explicação para maldade... principalmente qdo é voltada às crianças...

Ignorância, certeza de que não haverá impunidade...


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu não considero isso como religião. A religião pra mim prega o amor ao próximo, a solidariedade, ajuda, conselhos, alivio para a dor.

E o que esse idiota fez foi exatamente ao contrário, me poupem, mas isso pra mim só tem um nome:MALDADE.


E não sei qual a punição para isso, pq só cadeia eh pouco, pois nesse país cadeia não concerta ninguém. Morte tb acho q nao vale a pena, pq ele para de sofrer, então, não sei o q ele merece.

De repente trabalhar como escravo durante 15 anos de sua vida, só comendo o minimo.