Novelas

58 respostas [Último]
imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Eu não tenho mais paciência para novela não. Mas quando raramente vejo alguma cena, se for emocionante, eu choro sim.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

ai gentem eu gosto de novelas quando posso to olhando rsrsrs


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu não gosto de novelas! Na verdade, ñ tenho paciência! Se for da GLOBO então ...são sempre os mesmos \"atores\" que as vezes nem são \"atores\"... bah, não dá!!! bj


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Já acho meio ridículo quem chora com filme, com novela, então, nem pergunte...!


Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Eu gosto de novelas divertidas....

Não sou viciada, ultimamente não tem tido muitas novelas boas. Mas acho legal ver.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ah, eu assistia .. acho legal.

As mexicanas então .. Eterna Thalia .. gosto de novelas com ela.

Novela que eu gostei é O Cravo e a Rosa.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

AbusadaRJ, se empregou de coveira em algum cemitério aí do Rio?? Só está lidando com defuntos hoje.. :)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quote:
Mulherada....por quê será que as emoções da novela mexem tanto com o nosso cérebro?


Porque geralmente quem assiste não tem nada mais útil para fazer, ae é o momento certo para a Globo fazer a lavagem cerebral no Brasil. Não generalizando, mas as véias principalmente, minha mãe ve algo na novela..... \"tu viu \"Smoking\" como acontece isso\"...bah que raiva.


Tem um pagodão da Leci Brandão assim....


E na hora que a televisão brasileira

Destrói toda a gente com sua novela

É que o Zé bota a boca no mundo

Ele faz um discurso profundo

Ele quer ver o bem da favela


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Totó não morreu ! (Passione)


shauihsasshuaishaui


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim, pois os tópicos recentes estão muito repetitivos. E há tantos tópicos bons \'enterrados\'. Só não desenterro tpc com caso pessoal, que envolve a situação de uma única pessoa. Mas o que envolve o senso de todo. Vamoquivamo.


E tem pessoas que depois que \'soluciona\', naõ quer mais que opinemos em \'seu\' tópico. Fala sério.