Mulérezinhas brasileiras são atiradas?

45 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois é meu caro Gulherme: grande serão: veredas :D


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Para que eu dissesse que são ou não são eu teria que ter uma referência, não tenho.

Meu palpite: não me parecem atiradas, nem nos meus tempos de solteiro.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim, caro Mauro, mas falava das brasileiras tropicais, não das sul-rio-grandenses! Lembra-se daquele tópico? :D


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

simplesmente por que esta em falta homem no mercado brasileiro, ai amigo corre mais quem pode e agarra os que ainda sobram kkk é a lei da sobrevivência kkk


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nem todas as mulheres são atiradas.

Conheço várias mulheres atiradas e várias mulheres mais contidas.

Mulher atirada tem em qualquer parte do mundo.

Assim como tem as atiradinhas tem os homens que são muito atirados.

Alguns quase quebram o pescoço olhando uma bunda na rua, as mulheres já são mais discretas ao olhar.


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

A concorrência tá grande pra mulherada!

Imagine só ter que brigar contra: outras mulheres, outros homens (em alguns - muitos - casos), futebol , cerveja, boneca inflável (ahhh que coisa triste, tem homem que usa essa coisa mesmo?). Não dá! Ou as mulheres se jogam ou ficam só chupando (o dedo né)!

Brincadeiras a parte, caramba, sabe que não vejo as mulheres (eu ou aquelas que me rodeiam) como atiradas. Apenas há uma maior liberdade de aproximação, mulheres não precisam mais aguardar do outro lado do salão até um galã (galão?) tomar coragem para tirar a bela para dançar!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Apenas há uma maior liberdade de aproximação


Hummmmm....


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Tem que levar em conta que cada cultura interpreta algumas atitudes de maneiras diferentes. Ouvi dizer que os americanos são, literalmente, cheios de "não-me-toque". Então, vai ver que qualquer encostada no braço, já te acham atirada.


Bom, e tem o fato de ele ser um famoso... as mulheres brasileiras acho que não são muito atiradas, mas as TIETES parecem ser as mais fiasquentas. Aí confunde o moço, né! :p


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Os mais ufanistas xingam até a 5° geração de quem diz que brasileira é atirada ou coisa pior. A visão do estrangeiro (sendo ele da onde for, não só o americano) em relação a mulher brasileira não é das melhores, sejamos francos.

Aí entram algumas questões: Uma delas é a ignorância das pessoas em relação aos países. Aquela coisa de achar que o Brasil é carnaval, samba e macacos soltos na cidade. E obviamente isso não é só em relação ao Brasil. Ou vai dizer, que você, brasileirinho, ao ouvir falar de África, não pensa em crianças famintas ou savanas? Enfim...


Outra coisa, cuja muito atinge as mulheres, é a generalização. Mulher é tudo interesseira, mulher é isso, mulher é aquilo. A grande maioria das mulheres condena essa imagem de mulher fácil que a brasileira tem no exterior. Mas quem leva a fama? Todas.


Exageros e ignorância do estrangeiro em relação a outros países à parte, algumas mulheres, sim, levam uma imagem lamentável da mulher brasileira para o exterior.

A vida é dela, claro, e ela faz o que quiser, o problema, é que leva essa imagem "em nome do Brasil", com aquela coisa de samba, carnaval e blá, blá, blá. Uma campanha de turismo, oficial, de algum orgão de algum governo, fez campanha pró- turismo no Brasil usando qual imagem? Acertou quem disse mulher morena de biquini.


Infelizmente essa fama não veio de graça. E sabe quem ajudou a montá-la? O governo, que por muitos e muitos anos, incentivou o turismo sexual.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Acho que eu saí um pouco do tema proposto, mas fica aí então meu desabafo... :)