Muléres rodadas e vida post coitum

54 respostas [Último]
Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

austra.

mulher rodada ou a famosa galinha,creio eu na minha humilde opinião que nenhum dos dois adjetivos são corretos, tanto o homem galinha ou a mulher galinha ou rodada como vc disse ambos tiveram outras experiências, e se formos pensarmos que por termos outros relacionamentos seja amoroso ou sexual ou se transamos com a torcida do grêmio não somos dignas(os) de ter uma pessoa bacana ao nosso lado futuramente então é melhor todos irem para um convento.

acredito que o que conta é a partir do momento em que vc assume um relacionamento é o respeito que vc ira dedicar a pessoa que esta ao seu lado (companheiro ou companheira)

e existem muitos homens galinhas tb .

mais é só minha humilde opinião.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

tá, é tua humirde opininhãum :)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

isso ai!!!!!!!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Mas o pior disso tudo é o PRÉ-CONCEITO e a HIPOCRISIA das pessoas !


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

onde eu assino balta?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Drika, brincadeiras à parte feitas anteriormente, concordo plenamente contigo.

É como se tivéssemos que esperar sentadas a "pessoa certa" aparecer, e n]ão merecêssemos curtir a vida antes disso.


Concordo com o fato de que a primeira vez é melhor com uma pessoa em quem se confie, etc.


Mulher que teve muitos parceiros é "rodada"; homem que teve muitas parceiras é "experiente".


Também acho que sexo não pode ser muito banalizado. Mas tenho um conceito diferente disso. "Rodar" por aí, desde que seja por vontade espontânea não é banalizar, mas fazer o que se gosta. Acho muito mais banal ficar com uma só pessoa por muitos anos e ter um relação morna e um sexo "feijão com arroz". Aí sim a vida fica uma coisa muito sem graça!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Caro Austra;


O post têm alguma relação com a dificuldade do nobre amigo em conseguir criadagem decente para o castelo nos dias atuais?


Aquele Hidromel!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha Guilherme... o que tem a ver uma coisa com outra não acompanhei...


Ou será que as rodadas galinhas fogem ao mero pressentimento de "escravização" pelo "trabalho mal remunerado" ahahahahahahahahahahahahaha


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem Si, acho que nosso amigo Austra é um patrão tradicional na escolha da sua seleta - e famosa - criadagem, acho que ele toma liberdades (totalmente lícitas) de pesquisar a vida pregressa - em todos os níveis - de suas sortudas colaboradoras.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhh entendi... tipo "atestado de bons antecedentes" ??? tendi tendi... ;-)


To aqui pensando cá com meus botoes... seria interessante um artigo que tambem permitisse isso aos empregados.... saber de antemão os "bons antecedentes" do contratante... ahahahahahahahaha