Morte Bin Laden

171 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

É estranho está mesmo!


Só que a mídia só vai falar nisso agora... não haverá outro assunto, e aí que é estranho também tanto exibicionismo e será mentira???

Bom, a gente pode esperar de tudo,claro...

também acho uma jogada de marketing... mas onde está então o Bin laden? Talvez tenha morrido faz tempo... Não sabemos e enquanto não houver provas concretas essas questão irão pairar no ar!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Quote:
\"o corpo já teria sido sepultado, no mar, conforme o costume. Nenhum país teria aceitado receber o corpo do terrorista\"


Eis que surge mais uma lenda urbana, minha gente!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

É Liliz... vamos esperar p ver!:/


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que ninguém concorda ou aceita a invasão dos americanos...


mas acho que a caça ao Bin Laden é legítima... depois do que ele fez a inocentes, nada mais justo do que ele ser julgado pelo mal que fez...

eu preferia ver ele sendo julgado como o Saddam.... mas... não fico chateada com a morte dele...


vou quotar um outro forista:


Quote:
Será que ontem não fizeram um teatrinho prá justificar a saída dos states dos países invadidos? A grana gasta prá manter as tropas lá deve ser estratosférica! Assim sairiam de cabeça erguida (missão cumprida - e comprida), ao contrário do que houve no Vietnam.


boa visão... acho que é por aí mesmo...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ta aí o que os EUA conseguiram...


Quote:
Talibãs paquistaneses prometem vingar a morte de Bin Laden

Terroristas prometeram atacar objetivos americanos e do governo paquistanês


Os talibãs paquistaneses, aliados da Al-Qaeda, prometeram nesta segunda-feira vingar a morte de Osama Bin Laden, que morreu em uma operação americana, e prometeram atacar objetivos americanos e do governo paquistanês.


— Não podemos confirmar o martírio de Osama bin Laden, quando nossas próprias fontes confirmarem estaremos em condições de afirmar outra coisa — disse o porta-voz do Movimento dos Talibãs do Paquistão (TTP), Ehsanullah Ehsan, em uma entrevista por telefone à AFP.


— Se conheceu o martírio, vingaremos sua morte e lançaremos ataques contra os governos americano e paquistanês, assim como contra as forças de segurança, inimigos do islã — afirmou Ehsan.


Fonte: zh.com


Nem os comandantes sabem se o fato procede... Mas se procede vem retaliação ai... E eu não duvido nada da capacidade deles... O ódio é o combustível...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa, o qué é que os terroristas islâmicos passaram a pretender fazer, com a morte de Bin Laden(ou por causa dela), que não pretendiam fazer antes?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummm... que interessante! Pretendem lançar um livro sobre conspirações sob a licença creative commons? :-)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Pra quem está antenado, sabe que o EUA anda sem grande quantidade de soldados no País. Já que mais da metade se encontra em outro continente. O governo vem tentando retira-los a um bom tempo, mas as tentativas vem fracassado, já que se meteram num aguerra sem fim no Iraque, e no Afeganistão eles estava \'caçando\' o Bin Laden.

Jogada de marketing pura, torço com todos os meus botãozinhos para que o Bin apareça na TV mandando um smaacks ao Obama & Cia.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"Jogada de marketing pura, torço com todos os meus botãozinhos para que o Bin apareça na TV mandando um smaacks ao Obama & Cia.\"


Tivesse alguém minimamente conhecido - no interior infernal dos prédios ou dos aviões naquele 11/09 - aposto que escreveria outra coisa.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Matar o Osama Bin Laden sempre foi nossa prioridade número 1, diz Obama


Fonte: zh.com


E assim caminha a humanidade... Um mata o outro, o outro mata o um... E o ódio e a guerra serão intermináveis...