meu concunhado me deixa doida!!!!

63 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ana,


Como eu que \'sugeri\' que ao menos ela arrumasse um homem que não fosse da família, devo entender que você se referiu ao que eu disse.


Enfim, não gosto de traição, não apóio, mas se a criatura vai aprontar - e não está nem aí para o companheiro -, que ao menos tenha resquícios de decência e procure um homem fora da família. Ser traído não é bom, que dirá por alguém que faz parte de sua família.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Relaxa Ana hoje é sexta-feira....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Circe


meu post não era resposta ao teu...


foi só um comentário sobre a mudança de postura de um caso para outro...


tratamentos diferentes, para casos que vejo muita semelhança...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Vica


eu estou relaxada...


consciência tranquilaaaaaa....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ana,


Como te disse, não sou a favor de traição - como sempre digo, a vida é curta para se prender em relações insatisfatórias e ainda submeter ao outro o nosso egoísmo em querermos aprontar enquanto o outro se mantém fiel (não falo por mim, mas no geral).


Eu realmente acho que muitos motivos levam a traição, às vezes até mesmo a conduta do traído. No entanto, penso que falta conversa, essa coisinha básica que nos torna humanos racionais. Se não converso, se não sei quem está ao meu lado, estou sujeita a muitas coisas, infelizmente.


E, neste caso, baita falta de noção da autora do tópico...


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Como é bonito ver uma família unida, bem unida, mas bem unida mesmo. Mas tão unida que ficam por baixo, por cima um do outro.

Ahhhhhh, a união familiar!


Minha cara cunhada preferida da maninha do marido, você sabe que está fazendo a coisa errada, não sabe? Portanto, trate-se de corigir isso!


E para te ajudar com a correção, vou começar corrigindo um errinhos de português que encontrei no seu textinho. Vamos lá:


\"Surpreza\" = surpresa supreSa

\"Vizitar\" = visitar viSitar

\"Tezão\" = tesão teSão

\"Esplosão\" = explosão eXplosão


\"sentia a mesma coisa, mais achava que eu nunca iria corresponder\"


Reescrevendo: \"Sentia a mesma coisa, mas achava que eu nunca iria corresponder\".


Não seria esse o fórum do site do Professor Pasquale, mas essas correções servem só para você entar no clima. Tem muita errada na sua vida. E não só o português!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cuidado, p/ não se machucar.. E pensa no seu marido... No seu casamento, que pode etragrar tudo Beijos


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Senhor! Que terrível! Fui fazer a correção e eu mesmo errei!

Mil perdões!


Portanto, trate de corrigir isso!


prazer
No PF desde: 28/04/2011

meu querido elefante...obrigada por me ensinar! Mas antes de tentar corrigir as pessoas deveria ao menos corrigir-se a si mesmo a começar pela sua resposta leia direitinho e depois corriga ok...um abraço.


prazer
No PF desde: 28/04/2011

obrigada pelo conselho. As vezes prescizamos de um xoque de realidade pra acordar pra vida.