medo do casamento

28 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É melhor vc pensar muito bem, antes de tomar alguma atitude. E depois ver no que é melhor fazer Bj


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

poxa, amiga... casamento não é prisão, é união de duas vidas que se gostam e desejam estar juntos, dividir suas alegrias, ser apoio nas tristezas, construir um futuro, quem sabe uma família... Para dar certo, dizem que ambos têm de ceder em alguma coisa, mas tb que ambos têm de manter suas individualidades...

mas... sobre o futuro, se vc vai ser feliz com ele ou nao... se é a pessoa com quem deseja passar o resto de sua vida... isso acho complicado falar. O futuro é algo indefinido para todos...

Mas... pensando no passado.... e no presente... as afinidades de vcs, são legais? o dia a dia de vcs, o companheirismo, o amor... são fortes? se sim... já é uma ótima _base_ para uma vida a dois.

no mais, acho que algumas experiências precisamos passar por elas para saber, não acha?


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Casamento não é fácil, mas vale a pena e muito bom acordar com a pessoa que você ama do seu lado te dar bom dia, perguntar se vc dormiu bem eu adoro. Mas também tem la suas dificuldades, porque vc são de criações diferente, então pode ocorrer atritos entre vcs, mas nada que seja um bicho de sete cabeças, nada que a paciência e a compreensão não resolva.

Não coloque dificuldades nas coisas um dia vc vai ter que casar mesmo,rsrsrs. então Boa sorte seja Feliz!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Eu pessoalmente NÃO recomendo.

Até talvez case denovo, mas absolutamente não recomendo.


Vai morar junto, vai viver junto, é a mesma coisa, fora o fato que um papel e o psicologico/ideologico te \"obriga\" a ser companheiro(a) mas hoje em dia isso tudo é balela e ninguem respeita nada, então pra desfazer fica mais facil, mais barato e menos doloroso se não \"oficializar\", mas... cada um com seu cada um, faça o que te deixa feliz e boa sorte.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Jgabriel


O problema de casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só! hehehe


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é mesmo bobinho Bacco!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Bacco, Eu preferiria adimirar uma mulher só sabendo o quero do que adimirar várias e não me decidir por nenhuma, mas pra isso ser possível essa UMA teria que me deixar MUITO distraído com o mundo e focado nela... ou seja, To solteiro.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CONTINUE


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Vc parece querer ser o mundo da companheira!! Aff!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não, não gosto de grude em excesso.


Na verdade, vivo ocupado ou procurando algo pra me ocupar.