Marketing x Estrupo no BBB

53 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
veem o que acham que viram


Os sentidos enganam, é o que quer dizer? :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nem olho isso...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu concordo com a Nary :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Big Bosta Brasil, definitivamente...

Em minha mais humilde opinião, tudo isso estava sendo gravado e a produção do programa vendo tudo que aparentemente rolava debaixo daquele edredon, se o comportamento do rapaz foi tão inadequado assim, por que não intervieram naquele exato momento?

Seria um estupro consentido pela direção do programa?

Em minha opinião sim, já que foram omissos!


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

é td na base do roteiro.pra mim ja tava armado isso faz tempo....esse cara deve ganhar maior bolada,e a mulher n vai prestar queixa...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

.......


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Deixando claro aqui que não perco meu tempo para assistir a essa Merd@! Apenas vi a repercussão do caso pela internet.


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

kkkkk serio gente,no ultimo BBB q teve q o progama panico revelou que quem ia ganhar era aquele cara homoafetivo,q td era planejado desde o incio,falei pr td mundo e ngm acreditou,ai quebraram a cara quando ele ganhou,sem falar q o advogado q ia participar desse BBB tbm n quis ficar depois de terem dito "as regras do jogo " pe ele,...

Ta AQUI a wntrevista q o panico fez mostrando a farsa do BBB! http://www.youtube.com/watch?v=vZ386H-I7cE


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Estrellaguia...


E que credibilidade o Pânico tem? Outro programa onde tudo é armado. Isso é uma pegadinha. O povo precisa parar de acreditar em tudo que vê.

E quem ganhou o último Big Brother foi uma mulher.

E para as bestas psudo-intelectuais. Nunca entendi porque param a leitura de seus livros para ler um tópico que sabem que fala sobre BBB, porque está escrito no título. Ahhh, devem ser pessoas de profundo bom coração, que querem catequisar o povo. Que lindo gesto!

Sério, alguém me explica porque o povo que não assiste o BBB entra nos blogs, fóruns e sites dedicados ao BBB? Qual é o sentido disso?