Lu Rodrigues decide \"morrer\".

65 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Tens direito a tudo isso, Lu, inclusive à desistir de lutar por isso.

Há pessoas, homens, que farão o que você quer que façam, para isso, para a sua felicidade, deverás pagar um preço, estás dispostas a pagá-lo?


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Eu pago tantos preços...desde criança, meu querido Mauro...já me acostumei a pagá-los.


Desculpe gente...mas hoje é o meu dia de PRECISO FALAR.


Ta doendo demais...e olha que nem é tpm...


Vou assumir a minha outra personalidade ...a antiga, a original, cansei de viver pra agradar os outros.


Obrigada Estrela, Jean....


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Não acredito no q estou lendo...


Se fosse outra pessoa que abrisse esse tópico vc entraria e daria um bom conselho pra ela, como sempre faz aqui no PF. Então cadê aquela mulher forte e determinada dos posts??


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Obrigada Dani, Miss Audrey...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Assuma a sua decisão de ser feliz e a leve até o final, estaremos aqui para ajudá-la.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

OBrigada Estagiária...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Lu desculpa se te deixei chateada algum dia em nossos argumentos que as vezes não eram semelhantes...

Mas quanto a sua vida particular, não te conheço, e sei que tu ou alguem aqui não trarias uma situação tão delicada e intima de você. Obrigado por expor isso, pois você precisa de ajuda. E por enquanto não leve a nada a serio, principalmente quando se tratar do valor único e simples da tua vida.

Você é especial, e não merece viver um momento que você não se sinta bem. Converse sempre, você tem que aproveitar a tua vida e tua estada neste mundo. Viva e não morra. Pensamentos negativos são apenas negativos. Pense sempre no bem. Ok?


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Danii...eu sei o que dizer para os outros pois entendo os tormentos humanos. Só os meus que não consigo resolver.


Vou dar END. Cansei gente.


A Luciana...vai morrer. Eu sou um rascunho de algo que eu gostaria de ser. Cansei de ser rascunho...quero ser inteira...mas aqui nesse apartamento não consigo.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Como será a Lu que renascerá?


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Amanhã quero vê-la por aqui...


Boa noite,


E que Deus esteja contigo todos os dias.