KKKKKKKKKKK.....essa é pra casar! culto as princezas........

50 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKK...caro pastor de homís e mulérs, aproveitando a tua visita te pergunto: minha tia salete tá sempre na foguera santa da igreja diante do trono soltando uns cheque meio violento, pagando ate mais que o dísimo exigido pelo pastor ediovaldo, te pergunto se assim a gente consegue encurtá o caminho pro céu ou se o dísimo é quem nem pedágio fixo de estrada que sempre tem o mesmo cumprimento??????????


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Meu caro irmão xaropinho.


Sua tia Salete não está errada em seus atos, mas em seus propósitos. O dízimo não garante a ninguém um lugar no Céu. Ele é uma demonstração do comprometimento do fiel para com a causa nobre do Senhor. Se o apego material do fiel é maior que seu desprendimento de contribuir para com a Igreja do Senhor, o Criador o verá menos comprometido com Sua Obra do que aquele que dá generosamente.


Sim, sua tia Salete está demonstrando que possui a Fé necessária para ser uma fiel integrante do Rebanho Sagrado de Jesus, mas são seus atos que lhe garantirão um lugar no Paraíso.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKK...ana das bruxaria, me perdoem se destrui o castelo de sonhos de alguma princeza griselda..KKKKKKKKKKKKKK


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Muitas mulheres têm coração de princesas, mas atraem "cachorros" porque emitem esses sinais.


Sinais obviamente inconscientes...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKK...valeu a alumiação pastor de homís, minha conta vive kebrada, tô sempre meio na lona e naum posso contribuir como a minha tia salete que é ajuntada com um homí rico, mas se eu for bonzinho e seguir as receita da biblia acho que consigo me salvar..KKKKKKKKKKK


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Sim, xaropinho. Buscar a salvação é o primeiro passo para obtê-la. Não se preocupe quanto ao valor do dízimo, o importante é você demonstrar, contribuindo, seu comprometimento com a causa do Senhor.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

AH, o FIUK falou isso é?? Que hipócrita kkkkkkkkk


Fiuk declara ter feito sexo grupal com 7 mulheres


http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5453414-EI13419,00-Jornal+Fiuk+declara+ter+feito+se...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Eu sei do q ela esta falando,fiquei 4 anos sozinha...quase virei de novokkk


Mas acho legal a mulher q sabe se valorizar...


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

meu deus esse dizimo é q me deixa louco


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Não, o pecado da Avareza é que o deixa louco. O pecado não é de Deus, é do homem. O apego material afasta o homem de Deus. Quando você se livrar deste apego material, você estará plenamente na Graça de Cristo novamente. Lógico, além do dízimo, você deve ir ao templo, orar, conversar com seu pastor. Este é o caminho da Salvação, não há outro.