Imoral, Ilegal ou preconceito idiota?

61 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Quote:
Sou uma completa chata


Mas não é que eu concordo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bah, eu diria mega, ultra power chata, prq a Ana q é a chata mor do pf, eu até q gosto e as vezes concordo com algo e ela diz.


Mas tu, chata, preconceituosa e insuportável.... bah!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Uhuhuhuuuuuuuu.. destilamos veneno.


Criatura, tu acha mesmo que vou discutir ou me importar com uma peçinha como tu???!!!

É tua opiniaum...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

É a minha e do pf inteiro.


Não, jamais discuto com pessoas ignorantes, elas sempre me ganham, mesmo que eu tente elevar meu nivel de raciocinio com os delas, não consigo.


É demais para a minha inteligencia!


É fróid"s


Mas oh, tenta gozar , dar aquela relaxada... quem sabe tu te tornes mais aprazivel... ou não.kkkkkkkkkkkkkk


Saudades do Austra, um beijão miguxo!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"Mas tu, chata, preconceituosa e insuportável.... bah!"


byonce,


O fato de você ter seu ponto de vista no tema do forúm é uma coisa, e claro você deve sim colocar o seu ponto de vista aqui no PF. Mas isso não lhe dar o DIREITO de atacar as pessoas que estão postando as opniões aqui no PF.


Até mesmo porque ninguém perguntou nada a você. E se tem algo que me deixa irritada é eu ver uma pessoa ofendendo a outra sem essa pessoa não ter feito nada.


Desculpe pela sinceridade, mas acho totalmente desnecessário a forma como você está atacando o Kvet e o freud.


Devemos respeitar cada um. Os dois (kvet e Freud) tem defeitos, mas nós também temos. Você já parou para analisar os seus? Eu analiso bem os meus e procuro corrigi-los.


Cuidado com o telhado de vidro, viu?


Não julgue para não ser julgado.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Valeu, Gatinha de Botas. ;)

Mas não se espante se começarem a correr comentários que és meu fake.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
É a minha e do pf inteiro.


Será que bebi demais? Porque não me lembro de ter assinado procuração para alguém falar por mim! Ou será que fui excluído do PF e estou sonhando que estou participando???


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Falou certo e disse, Júpiter!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Kvet,


Eu não aguento tem certas coisas que me deixa muito irritada. E outra coisa como ela fala que o PF todo não gosta de você? Como ela tem certeza disso? Ela nao tem o direito de falar por mim e por outras pessoas daqui do forúm.


Pode deixar que não vou espantar não, viu?


Bjos...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Freud é preconceito idiota.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Não sei se teria algo sério, mas uma amizade com certeza....talvez até uma noite....depois....quem sabe.

Não julgaria a pessoa por essa decisão em sua vida, até porque sabemos...se prestamos atenção, quem está nessa por luxúria mesmo...o que para mim jamais vai sair dessa vida, somente se a vida der um jeito de tirar ela desse caminho...ou quem entrou por necessidade.