Femen: seus atos podem mudar o mundo ou apenas alimentam uma mídia obcecada por sexo?

21 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

alguns links precisam usar o : [url] [/url]

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/05/13/femen-seus-atos-podem-mudar-o-mundo-ou-apenas-alimentam-uma-midia-obcecada-por-sexo.htm

eu acho apelação... se fossem homens nus seria atentado ao pudor? só porque são mulheres (e alguns gostosas , outra nem tanto hahaha) é permitido? a lei não deveria ser igual para todos?

para o meu gosto pessoal, eu prefiro andar na rua sossegadamente, sem ser obrigada a ver homens e mulheres nus... seja pelo motivo que for: por protesto, para posar no playboy, para curtir carnaval... nudismo eu prefiro dentro de casa, ou em locais apropriados...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho uma perda de tempo e ultrapassado.

Algo parecido já foi feito nos anos 60 pelas feministas, e naquela época, foi algo revolucionário e chocante em termos de sociedade.


Mas hoje, acho que dessa forma elas só vão conseguir é alimentar uma bolsa de apostas, principalmente entre os homens, para apontar quem tem silicone ou não.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu acho que só totosas de carne rija podem/devem protestar nuas :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e se os homossexuais protestassem nus?




imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu acho engraçado abortistas falarem em respeito, tolerância, essas coisas :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quem é a favor da não criminalização do aborto respeita a idéia que a MULHER decida o que fazer com o próprio corpo, enquanto o Estado, a Sociedade e a Ciência não determinarem quando começa a Vida Humana... homofóbicos e machistas tem dificuldade em entender o conceito.... isso eu acho engraçado....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Conversa pra boi dormir :)


Até mais!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quem tem boi ou vaca que coloque pra dormir....

eu não tenho ... :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Muack :-* :D


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu sou a favor de mulheres protestarem peladas.


E não são a favor de homens e gays fazerem o mesmo.


Por razões óbvias.