FÉ OU QUERER DEMAIS UMA COISA???

21 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

bombom...rosas... fantasia de havaiana!! Me deu um \"nó no cerébro\". E sobre a essa dona com nome de Terezinha, menos ainda!! Quem é a Terezinha??


imagem de MINASUAI
MINASUAI
No PF desde: 18/02/2010

Santa Terezinha é a Santa das Rosas... dizem que ela se manifesta, respondendo a uma novena, com rosas...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Não é melhor se manifestar respondendo ao pedido? A menos q o pedido seja \"Quero rosas\". rs...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

master_fos,


ela atende ao pedido sim.

Ela se manisfesta com rosas para dar certeza a pessoa que pediu, que sua graça vai se realizar.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Tem coisas que não se discute... tópico desnecessário, cada um acredita/gosta no/do que bem entender.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Topico desnecessario nao, ela estava com uma duvida e só perguntou. Desnecessario é quem comenta e nao acrescenta em nada.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Musa vc não entendeu.

Falar sobre religião é uma das coisas que causam uma discussão infindável. É como a bun.., cada um tem a sua.

Claro, se o objetivo é polemizar, o tópico se justifica.

Agora vc perguntar se a \"santinha\" faz ou não milagre, abre margem a discórdia.

Mas musa, já que julgaste o meu post anterior não acrescenta nada, vou dar minha opinião, doa a quem doer e não me julguem depois por isso, vc q pediu musa:

-Eu acho que só pessoas ignorantes intelectualmente se apegam a crendices. É uma válvula de escape para transferirmos desejos e responsabilidades. Cansei de ouvir \"ele estava com diabo no corpo, por isso estuprou\" ou \"Farei uma prece a santo expedito pra eu passar no vestibular\" ou ainda \" é meu 6º filho, enquanto Deus estiver mandando, a gente tem q aceitar né?!?!\" e por aí vai...

Cada um tem que fazer a sua parte pra melhorar a vida, deixemos Deus isento das nossas responsabilidades.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eisbrecher,


Se interpretei mal, me desculpe.


Mas sabe, as pessoas se apegam, pq nao tem mais pra onde correr, isso faz com que elas tenham mais fé e nao desista facil.

Claro que a gente que faz as coisas, que temos que correr atras, mas eu sinto que pedindo ajudar, e rezando, estamos cercados ainda mais de luz pra que tudo ocorra bem.


Essas coisas que vc citou aí, como por exemplo do diabo no corpo por isso que estuprou, tbm concordo com vc que é desculpa sabe, pessoas inventam de má fé, pra sairem ilesas, ou qualquer outra coisa. Nao generalizo tudo tbm não.


Tbm defendi a Santa pq sou devota dela, e senti melhoras, me aproximei de Deus, coisa que eu nem acreditava mais antes.

Era infeliz, e achava que tudo que acontecia era culpa dos outros, estava insatisfeita.

Mas como dizem ne, qdo o buraco aperta, a gente acaba correndo pra Deus, pedindo ajuda.

Mas claro, que tudo depende de cada um, da força que vem do nosso interior, e conseguimos o que qremos com força de vontade e fé.


:**


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

OK musa,

Respeito os devotos, beatos, crentes e afins. Reitero o que disse antes:

-Cada um na sua acreditando no lhe convier.


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Minu, eu não acredito em novenas nem em pedidos a santos - apesar de achar muitas histórias de vidas de santos um ótimo exemplo a ser seguido - enfim, eu creio que \"santos\" são pessoas como nós, que viveram em função de ajudar o próximo, por isso admiro-os, mas não os considero santos.


Todavia, acredito em sinais, e, se o seu desejo for algo bom e não direcionado ao \"castigo alheio\" ou a desejar o mal ao próximo, por que ele não poderia se realizar???


Temos que ter fé no BEM, é muito mais bonito e saudável do que crer e espalhar coisas ruins.


SEJA QUAL FOR O CAMINHO, SE FOR ESPALHAR FELICIDADE, SIGA-O!!!