Fala com sinceridade, voce sabe reconhecer um BOM conselho ou prefere sempre ''ir'' pelos seus instintos ???

21 respostas [Último]
imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Genteeeeiinnnn...se eu seguir meus instintos danço flamenco em cima da mesa do bar tipo "musa dos Bandolins" do Oswaldo Montenegro....melhor não...melhor não,


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Concordo com o Gulherme...O ideal é que sempre possamos nos decidir por nós mesmos, mas infelizmente, em alguns momentos nos sentimos perdidos. É aí que se pode valorizar alguns conselhos. Se virem de pessoas que conhecemos, e que sabemos que são sensatas, são muito bem-vindos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Adoro dar conselhos, rs. E qdo pedem então, rasgo o verbo. Deve ser por isso que ngm me pede tanto... é difícil escutar o que não se quer ouvir.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Achei muito interessante as palavras do sr Guilherme. O que me faz pensar: de que adianta estar á frente de um barco á deriva?


Acho até que os maus conselhos tem tambem uma serventia. Me ajuda a discernir á quem ''escutar''.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Concordo com o Gulherme, sempre há um momento em que precisamos ao menos ouvir os conselhos.

E uma coisa é vc ir ate alguém e pedir um conselho, outra é pessoa metida vir dar conselho onde não é chamado...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações cara Dama, há quanto tempo!!


A própria razão de existir do PF é essa: aconselhamento.


Quanta gente não saiu beneficiada com experiências compartilhadas? Ainda é o "produto" principal do site!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Saudações Gulherme...

Tempos mesmo que não posto nda, mas sempre que posso do uma passadinha...


Verdade, experiencias compartilhadas, opiniões, sempre nos acrescentam... Por isso que agente ta sempre de olho... rsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Guilherme


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

conselhos são ótimos para ampliar nosso ponto de vista... em geral quando temos algum problema, ficamos tão concentrados nele, que não conseguimos perceber a subjetividade com o que tratamos...

eu acho que é bom um olhar isento de fora, para ter ainda mais fundamentos até decidir...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu acredito que ninguém, NINGUÉM, realmente sabe a verdade, tudo o que nós temos são pontos de vista.

O que podemos fazer é dar o nosso ponto de vista, quando somos invocados pra isso.


Conselho é bom quando a gente pede pra ser aconselhado, caso contrário serve só pra gerar brigas. É o que eu penso. Até porque existe um limite pra eles, na medida em que a pessoa também tem que viver suas próprias experiências, errar, aprender, essas coisas....