Eu trai

24 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

\"So acho que se ninguem nunca errou, que atire a primeira pedra.\"


Típico comentário de quem tenta justificar os erros..


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Carolli, ela te procura por que ela é como muitas outras tantas mulheres que são traídas e ainda insistem em ficar com seus parceiros traidores. Ela gosta muito de ti. Se tu merece esse sentimento que ela tem por ti, aí já não sei.. Se ela te procura, ótimo, não era isto que tu queria? Ficar com ela? Só que tu terás que conviver o resto de seus dias com ela lembrando e te acusando do que tu fez.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Carolli, não vou ser demagoga, vou ser realista!!! Tampouco vou passar a mão na tua cabeça!!! No meu ponto de vista tu não cometeu nenhum ato de TRAIÇÃO!!! Você se aproveitou de um momento, conheceu uma pessoa e beijou essa pessoa e daí? Não acho que vc mereça a fogueira por causa disso e também não vou fazer apologia a traição, infidelidade ou seja lá o que que for!! Até pq sabemos que todos esses conceitos são retratos de uma cultura, de uma sociedade e por aí vai... O que posso dizer pra ti? E agora? O problema todo é que tua namorada descobriu!!! O que passou, passou... não vai mudar!! Acho sim que vc deve reconquistá-la!!! Mas acho também que vc não deve se colocar numa posição de \"traidora\", tipo se demostrar mais passiva ou submissa apenas p/ reconquistar a confiança de tua namorada!!! Seja o mais natural possível, fale das suas fraquezas c/ sua amada se quiser falar.. mas não de forma dramática e auto-inquisitora!! Demosntre aquilo que vc sente realmente, sem medo ou vergonha afinal vc não cometeu nenhum crime, certo? Certo!!!! Isso que vc passou fazem parte dos \"dramas humanos\" e ninguém está livre de \"trair\" ou de ser traido!!! Pese os prós e os contras de tudo o que tu passou: os bons e os maus momento e utilize-o a seu favor!! Boa sorte!!


Carolli
No PF desde: 30/04/2010

Não estou querendo me defender. Nem usar das palavras, para assim querer me justificar.

Quero saber a opinião de vocês. Somente isso.

Eu já fui traida, por causa de relacionamentos à distância. E sofri.

Se o que ela está passando. Estou respeitando o espaço dela.

E ela tem todo direito de seguir a vida dela.

Só não contei uma parte. Ela me traiu com a namorada da amiga dela. No carnaval desse ano.

E eu levei de boa.

Pois era inicio


imagem de James S.
James S.
No PF desde: 27/04/2010

Concordo com a Jalia.

A meu ver a traição quando descoberta rompe uma base escencial a qualquer relacionamento, a confiança.


Carolli
No PF desde: 30/04/2010

Jalia, estive a par de muitos relacionamentos no qual tiveram por motivo de separação, a traição. Mas só sabemos a intensidade disso, quando nós mesmos sofremos. Ela me traiu tbm, eu conversei com ela, e minha atitude não foi por querer virar o jogo . Eu errei, to aqui, ja perdi tanta coisa na vida. Mas vou no compasso... Ela me procurou, ela me bjoou. Se ela não tivesse deletado o sentimento dela por mim, não faria isso.

Ou até faria, praticando o sexo, para se satizfazer, e assim ver que é só isso que vamos ter agora.


Carolli
No PF desde: 30/04/2010

Fiz acompanhamento terapeutico dos meus 10 anos aos 13. Depois de sofrer um abuso do meu proprio tio. E sei o quão bom é o profissional que se empenha em ajudar o próximo.

E agora, mais do que nunca, preciso de palavras amigas, quero a palavras de vc\'s como base de uma visão global. Para que eu não me sinta a unica pessoa da terra que errou.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O que existem são ações pura e simplesmente!!! E toda a ação leva a uma reação!!! Não diria positiva nem negativa: apenas é uma reação!! O passado não existe mais e o futuro nem sequer existe!! Vivencie o teu agora da forma que mais for agradável pra ti!!! Aquilo que não nos mata, nos fortalece!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Jalia, mas o que está em discussão é que a namorada achou que era traição e terminou o namoro. Pouco importa o que pensamos a respeito, a garota terminou, se sentiu mal e fez o que achou que deveria fazer. No lugar dela eu também faria a mesma coisa. Sinceramente, não conseguiria namorar alguém que me traiu - e eu sei, porque se não sei, dá tudo na mesma.


Como cada um tem sua cabeça e age como acha melhor, ela pode tentar reconquistar a confiança da namorada. E aprender que, o que não foi bom para nós, dificilmente o será para outra pessoa.


E pode soar cruel, mas vou repetir as palavras de um amigo meu: se quer pegar outras pessoas, não namora. Faz a proposta de uma relação aberta ou fica sozinha. Só não vale colocar no barco alguém que quer uma relação monogâmica de confiança.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, tem algumas situações q provocamos, escolhemos e depois infelizmente temos q arcar com as consequencias, q no seu caso é o descaso dela, o seu sentimento de traição, seu orgulho ferido.

Penso q se vc deixar passar um pouco de tempo, ou seja, dar tempo ao tempo pra acalmar todas as feridas q ainda estão muito latentes poderá haver algum futuro pra vcs...mas no momento tem q ter paciência e esperar..

É só vc se colocar no lugar dela pra ter uma idéia de como iria se sentir...

Então, não desista, vá a luta mas com muita calma.

bjo gr e boa sorte!