Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

esse é o problema amigo, se realmente posse seu amigo não estaria com vc, tirando uma casquinha da amiga.


OBS: não estou te julgando, vc faz da sua vida o q vc bem entende. ok.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

BORGES: discussão árida...se estivesse confortável com a situação não procuraria ajuda no blog!


Você sabe o quem tem a fazer...


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Ôla nossa é tão bom falar com vc shadow, sei o quanto é dificil viver o que nos vivemos, vc sabe exatamento o que estou passando e sabe que não é facil, no começo é por puro tesão, depois é por puro prazer e agora porque será...depois que li o seu depoimento não procurei mais ele, tentei me afastar, mas ele veio atras de mim e acabei não resistindo, porque não resisti? agora a porta que no começo disse que eu fechava ja não fecha mais direito, ta confuso....as pessoas acham que é mera safadeza mas to me envolvendo...

ABRAÇO SHADOW


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Porque vc não se separa e vive com seu amante?


seu esposo vai ficar triste quando saber que esta levando crifres!


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

No começo foi pura atração e acabei não resistindo e ficamos não queria me separar da minha familia mas agora não consigo mas resistir em não ficar com ele mas não quero acabar com a minha familia


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Então siga a sua vida, só jeito q achar melhor, mas lá na frente tem as consequências, não esqueça disso.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

com certeza si disso, mas vai ter a hora que uma situação vai pesar mais que a outra


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

espero que você não tenha grandes perda, com essa traição, família, amigos de confiança, tudo tem um preço.


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

porque mesmo vc se separando do seu marido para ficar com ele, vai chegar uma hora q vai ter a rotina dessa relação e aí , vc vai traí-lo pra ser feliz.?


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

pois é, não penso em separar do meu marido