ele me traiu e quero saber os detalhes é normal?

25 respostas [Último]
imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Sim é normal.


eu tbm queria saber, meu esposo que não gostava de tocar no assunto.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Amadorismo é uma merd... O cara te trai e ainda dá o telefone de casa?


Sou contra traição, acho que se ele tá insatisfeito com voce ele deveria conversar com voce sobre isso no sentido de melhorar o relacionamento ou entao dar fim.


Aí entra também aquela questão que sempre digo a toda mulher que vejo; SEJA INDEPENDENTE! Saiba se virar sozinha pra poder escolher se tenta novamente ou se pula fora.

Se sentir preso(a) é muito ruim, chega a ser pior que a traição em si. Filhos, grana, casa, padrão de vida, nada disso deve impedir voce de ir embora se quiser.

Paixão acaba, o corpo muda com o tempo, a rotina deixa qualquer um pra baixo e aí tanto voce quanto ele podem ter vontade de buscar fora o que não tem mais em casa.


Quanto a questão de saber detalhes, voce faz isso porque deseja entender o que aconteceu pra tentar evitar que não aconteça mais.

É Normal, só não se te dizer se será efetivo, se ele não te quer mais, por mais que voce o agrade ele vai \"voar\"...


tatianeramos
No PF desde: 05/01/2010

olha se é normal querer saber como foi a traiçaõ eu naõ sei , mas o meu marido é igual a vç ,das veses q eu o trai ,todas ele pede pra mim contar nos minimos detalhes a ele , ate na hora de fasermos amor, ele diz ajudar a superar e sente tesaõ com isso , acho meio maluca essa ideia , agora acho melhor vç voltar a viver sua vida encontrar alguem q te faça suspirar novamente..boa sorte


zire
No PF desde: 13/01/2010

ACHO NORMAL QUE ACHAR UM MOTIVO PRA TRAIÇÃO E TALVEZ COMPARAR AS QUALIDADES E PROVAR QUE VC É MELHOR QUE ELA


imagem de Lulu30
Lulu30
No PF desde: 15/01/2010

Oi! Encontrei este site porque estava procurando por alguém em situação parecida com a minha... e encontrei você... minha história é bem parecida com a sua já que tbm me casei muito cedo (1° namorado) e também tenho um filho...já são muitos anos juntos e jamais desconfiei de nada. Até o último sábado... Quando, sem querer, ouvi ele marcando um encontro com alguém pelo celular. Fiquei cega na hora. E perguntei com quem ele estava marcando. A reação foi dele foi de susto e falou que era com um amigo. Mas era mentira. Descobri isso quando depois de alguns munitos que saí da sala, ele me entregou o celular e falou... Pode olhar aí a última ligação, é do meu amigo... Mas a hora que estava marcada a suposta ligação do amigo foi de mais de uma hora antes... Ele simplesmente apagou a última verdadeira ligação e me entregou o celular pra ver se colava. Não deu outra. Brigamos feio. Ele estava querendo me fazer de idiota. Mas não colou. Ele jurou que não tem ninguém. Mas não consigo acreditar. Fizemos as pazes, por que seu uma pessoa muito pacífica, mas esse sentimento de traição não sai do meu coração e o que escutei quando ele estava ao telefone não sai da minha cabeça. É muito dificil conviver assim. Com essa dúvida...e essa sensação de torpor... muito estranho... mas decidi fazer uma coisa muito baixa... vou pegar a fatura do celular e olhar exatamente a data e a hora da ligação. Espero sinceramente que eu esteja errada...Bjos


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Gente...


Eu sou super contra esse negócio de traição...


Flags, deixa eu te dizer uma coisa: larga deste cara... Afinal, se fosse algo que desse pra esquecer e passar por cima, não teria durado tanto tempo! Sem contar que ele não tem o menor respeito por ti, já que deu até o número da tua casa pra garota. Com certeza ele deve ter dito a ela que te largaria por ela, pra ela ter tanta confiança a ponto de ligar tantas vezes.


Ninguém merece passar por este tipo de situação. Eu te digo que ele pode estar arrependido, pois, às vezes, a ficha cai quando já é tarde demais.


Quanto à tua curiosidade, creio que seja normal... como alguém disse acima, ficamos sempre procurando uma razão para as adversidades da vida. Mas entenda: isso, além de não ajudá-la a superar e perdoar, e, certamente, não vai fazê-la entender o motivo da traição, vai fazer você se sentir diminuída, humilhada...

O melhor a fazer é terminar esta relação. Eu acho que uma traição pode ser perdoada, pois já perdoei e já fui perdoada e as coisas podem, SIM, voltar a dar certo, mas o que não dá pra perdoar é a falta de respeito que ele tem com você e a continuidade da traição - já que foi um caso mesmo e não uma coisa de momento.

Ah, e sem contar que, como ela trabalha com ele, essa história, provavelmente, vai continuar...


Amiga, pelo que você descreveu, creio que você mereça algo melhor.


Cuide do teu futuro e deixe ele com esta mulher, que ela faça bom proveito. Lembre-se: há males que vem para o bem.


Não é fácil, mas acredite: você vai encontrar quem dê a você o respeito e o amor que você merece.


Boa sorte na tua viagem - quem sabe sua felicidade esteja esperando você lá???


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

flags, a fila anda, vai embora estudar e deixe-o aí. Eu imagino como você deve estar, mas não vai adiantar nada ficar tomando remédios e prejudicando a sua saúde. Quem gosta de você, é você mesma!!! Bjão


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

É normal sim, mesmo que o amor tenha acabado esse sentimento de mágoa por tudo o que aconteceu não passa tão cedo, mas não fique abalada por isso, já que agora vas para SP começar outra vida.. pense só em vc agora!


flags
No PF desde: 29/12/2009

oi gente!! apos varios meses acompanhando a ajuda de vcs, tenho boas noticias, em janeiro voltei pra sao paulo, continuei minha carreira, estou feliz, seguindo com meus planos, mas aquelas coisas desagradaveis, carro, casa, cachoro, filha, isso ainda nao foi resolvido, tentei ser boazinha maas nao da...

tomei uma atitude drastica, coloquei tudo a venda, ja que esta em meu nome, a traiçao, nem lembro mais.

conversar com ele, a partir de agora só assuntos estritamente necessarios e o minimo possivel.

tb conheci uma pessoa muito legal, que esta me dando a maior força,

quem sabe namoramos? claro que cada um na sua casa..rs

saio a noite com as amigas as vezes...

enfim tudo se encaminhando, minha vida nao acabou...

só esta começando!

um abraço a todos!

obrigada!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

adoro saber o \"final\" das histórias. Que bom flags, tudo de bom na sua vida! Sorte!