É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

21 respostas [Último]
Viver
No PF desde: 06/06/2010

Júpiter. Não foste muito duro comigo não. Às vezes é preciso ouvir certas coisas para abrirmos os olhos. Eu não me contento em ser a boneca insuflável de ninguém, por isso sofro tanto, porque me parece que não consigo viver sem ele. Pensei já em acaber com a minha vida. Não sei como esquecê-lo. Não sei que fazer....Como se consegue ser feliz sem a pessoa que se ama?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."

Johnny Depp


Viver
No PF desde: 06/06/2010

Musa..era bom que isso correspondesse à realidade. Na verdade, quem ama a 1ª não deveria querer saber de qualquer uma 2ª que aparecesse. Mas há pessoas que aproveitam tudo que aparece à frente...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Viver


Vivo uma situação muito parecida com a sua. A diferença é que não me iludo muito, sei exatamente com quem estou lidando, e jamais deixaria meu marido por ele. Mas não pense que existe forma para esquecer, ou sair dessa situação. Até porque no fundo, não queremos sair. Sabemos exatamente o que precisamos fazer. Mas não tomamos a atitude que deveriamos....


Viver
No PF desde: 06/06/2010

Vica...e voce consegue ser feliz assim? voce consegue amar seu marido da mesma forma?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Amar meu marido eu não amo, na verdade já não deveria amar antes, porque caso contrário o outro não teria entrado na minha vida. Mas tenho uma relação muito boa com meu marido. E para ser sincera acho que não amo o outro. Gosto do que tenho com ele, somos amigos, confidentes, raramente temos sexo nesse relação. Portanto ela não é uma relação sexual. Ela é meio complicada de explicar, principalmente pelas circunstâncias que ambos vivemos. O fato de sermos casados e os casais serem amigos.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas respondendo a sua pergunta. Eu acho que não é possivél amar duas pessoas ao mesmo tempo !!!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Vai chegar uma hora que a vida vai tomar a decisão por você, ou seja, a hora em que a esposa dele ou seu marido descobrirem. E aí, te garanto, vai ser muito pior do que tomar a decisão agora, por você mesma.

Assuma seus atos, tome uma decisão, certa ou errada ela deve partir de você.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Eu não acho que seja possível amar duas pessoas ao mesmo tempo!

E acho que ele gosta de vc, sente, desejo, atração, mas amar mesmo!!! Acho que nao...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

''SE VOCÊ AMA DUAS PESSOAS, ESCOLHA A SEGUNDA, POIS SE VOCÊ AMASSE A PRIMEIRA, NÃO TERIA UMA SEGUNDA OPÇÃO''