Dezoito mil reais mensais é pouco para viver?

40 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Caro Miguxo;


Mais uma vez, uma aula de lucidez. Veja que interessante né? (fugindo um pouco do assunto)...as artimanhas com PC Farias, a suposta magia negra, e tudo aquilo que gravitou em torno daqueles anos agitados...como tudo parece tão pequeno - será que pela distância do tempo? - em virtude do que acontece hoje no cenário político brasileiro.


Será que nos acomodamos demais? será que os crimes e a corrupção de hoje realmente não dão pano para manga como antigamente? Será que é normal Lula abraçar Maluf e tudo ficar bem?


Parece que já fomos mais!


Aquele Hidromel miguxo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações miguxo! Hidromel zero à vontade!

Pois é, o que me chamou a atenção foi a repercussão da entrevista pela nossa atual "geração z": ela falou de maracutaias, da relação obscena de Collor com PC e com uma tal "ex-bruxa" hoje convertida, do uso da residencia oficial da presidência para atos de bruxaria, de desvios de finalidade e etc MASSSSS...surpreendentemnete o que REALMENTE VIRAM DE IMPORTANTE FOI O VALOR DA PENSÃO QUE ELE PAGA PARA ELA!

Pior1: na manchete do Globo.com de hj pela manhã, só tinha uma noticiazinha espremida entre outras..."Rosane diz que evitou que Collor cometesse suicídio"...NOSSA! CERTAMENTE ESSA INFORMAÇÃO FOI A MAIS IMPORTANTE DA ENTREVISTA NÉ????

Pior2: diante disso, fico a pensar no que ela disse na entrevista e que foi "cortado" pela rede Glóbulo...

Vamos esperar que não a matem antes do lançamento do tal livro em que promete contar toda a verdade!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É bem isso caro amigo!


Parece uma matéria para vender CARAS; é quem nem pegar o dia D e ficar eternamente na masturbação mental de imaginar se Rommel amava assim tanto sua mulher, para ir no aniversário dela e se ausentar do front....(Sei que o amigo gosta do contexto militar);


Ou seja, discutem detalhes, coisas inócuas e já conhecidas para colocar de escanteio um momento que foi muito maior, que significou muito mais do que essas "bombásticas" matérias vazias.


É triste, desse jeito o episódio da retirada de um presidente do poder, por meios lícitos e democráticos (bem como sua eleição), será lembrado como o episódio do "presidente macumbeiro e muquirana";


Aquele Hidromel Zero!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Capixaba_38

Concordo. Acho que esta mulher é uma alma atormentada e o ex-marido dela também. Não foi, nem será o dinheiro que trará paz de espírito.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

18 mil reais É MUITO POUCO !!!


Ela tem que conseguir mais ainda de pensão , ela é uma mulher poderosa / elegante , tem mais é que tirar até as cuecas do ex marido !


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

rs..


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Se a Rosane Collor ganha apenas 18 mil reais de pensão, seus algozes somos nós, ou voces não notaram isso???


O dinheiro das pensões dela e de suas amigas é pago do nosso bolso, porque os ex-maridos das mesmas exercem funções públicas; ou seja, a “culpa” é nossa!


Comovam-se brasileiros! Tripliquem o valor dos impostos, para triplicar também a roubalheira, a corrupção e colaborem para que Rosane Collor tenha a vida digna de ex-primeira dama que é.


http://www.youtube.com/watch?v=2QG1UhHClqc&list=HL1342470692&feature=mh_lolz


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Peraí, deixa eu entender: eu to suando para pagar meus impostos em dia e agora tenho que carregar a culpa porque "mulheres capazes estão ganhando rios de dinheiro de pensão dos ex-maridos pois TODOS eles exercem funções públicas"?

Deveras interessante essa linha de raciocínio.

Se é assim - confesso minha ignorância, não sabia - acho que é mais fácil então "proibir servidores públicos e políticos de casarem com mulheres incapazes de se sustentar"...não acha? E será que tem ex-marido de dondoca pedindo pensão para a ex-mulher? Bem, quem sabe proibimos as dondocas, assim como as mulheres sem fonte de renda, de casarem também?

E por aí vamos! Haja proibição!

Mas eu já acho que há solução mais simples: todos serem bem educados e não tentarem jamais em suas vidas se locupletarem sobre o dinheiro alheio, seja ele do ex-marido figurão, da ex-dondoca, ou do Erário!

O velho "faça o que é certo e não prejudique ninguém".

S2!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu acho que o importante é ser feliz e que dinheiro é coisa do capeta :)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que o pessoal do Fantástico pensa assim: Nesse domingo vamos colocar no ar uma sem noção, pra ver se alavanca o ibópe. Primeiro foi a Xuxa, agora Rosane ex Collor...Sério ter que ouvir ela dizer que o ex marido e ex presidente era macumbeiro, que poderia se suicidar e que ela acha pouco viver com 18mil...Ninguém merece!!!!!!