Deus existe?

462 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Aham .. tá.

Então o moçoilo quer apenas aprofundar seus conhecimentos nas riquezas espirituias e sobrenaturais do outro. Ahamm


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

E porque não?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ué, nada.

Estou apenas acompanhando seu raciocínio.

E se a pessoa diz que a fé basta, e que não dá pra explicar, pois exprimir isto é quase imporssivel. O que tu diz? O que acha?


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Vc foi irônica e não etnendi a ironia do post anterior.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Bom, se a pessoa considera a fé inexprimível, não serei eu que vou expremer a pessoa para falar.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Pro incrível que pareça, eu não fui.

Esta é a resposta eu EU daria caso apareça algum profano perguntando isso a mim.

Não dá pra explicar.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Mas se pessoa conseguir exprimir a sua fé, terei conhecido um pouco mais dessa pessoa e terei entendido melhor como as pessoas se relacionam com Deus.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mas entender não significa compreender.

A fé não é para ser entendida e nem compreendida, é para ser sentida.


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.

Hebreus 11.1


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Sim, isso faz sentido para quem tem fé... Mas quem não a tem, quer etender. Nem todos, né. Mas eu tenho curiosidade em entender o ser humano. Aí entra o pensamento racional buscando explicaçoes.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Tá, mas se você não acredita em Deus, milagres, a Graça de Deus nem nada. Como acha que uma simples pessoa, que sente o inexplicavel, crê no incrível e etc, pode lhe ajudar, lhe mostrar o que é.

Você tem que querer ver, querer sentir, querer buscar apara encontrar a explicação. Caso contrário, não passarão de loucos tentando te mostrar o invisivel.