Depois de uma unica noite com um homem ainda nao consegui esquecelo

140 respostas [Último]
imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

eu tambem acho que foi isso, por que pra ser sincera nao e que foi uma coisa de outro planeta nao,no dia eu achei ele ate fraquinho! tanto que logo depois eu ja cortei ,e ele continuou insistindo! ai quando eu disse tud bem,podemos sair de novo,ele sumiu! Na verdade tenho saudade do modo como eu me sentia estando com ele, sabe.. aquela quimica,aquele desejo, a atracao incontrolovel entre um homem e uma mulher, nao e pelo sexo em si nao. Acho que penso nele,pois meu casamento e uma monotomia,e a unica vez que trai foi essa, ai experimentei todo aquele jogo de seducao,que com meu marido nao existe a anos


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Mauro!


Diga-me uma coisa: o amigo acredita que a colega forista Mariveloa pensa no seu (dela) amante de uma noite enquanto coabita com o senhor seu (dela) esposo?


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

eu mesma vou te responder! Sim ! penso nele, todas as noites com meu marido do lado que alias nao me toca a seculos!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Entendo! A ideia da traição te excita.


Vc acha que ficaria mais encharcada de prazer, se, por exemplo, a senhora coabitasse com o seu pseudo amante digamos... na garagem de casa, enquanto o senhor seu marido assiste o Jornal Nacional?


Hã... suponho que há uma garagem no seu barraco, certo?


:)


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

kkkkkkkk Barraco? kkkkkk sim ,sim eu tenho uma garagem sim ,e nao teria nenhum problema minha casa tem 3 andares,entao eu nao precisaria ir pra garagem nao!!! poderia ir proescritorio,para a academia, ou pra um dos quartos!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que maneiro!!! 3 lajes? :)


Tá, mas onde seria o local preferido pra ti? Na garagem, escritório, algum dos quartos?


:)


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

kkkkkk para de zoacao! Eu nao sou tao pilantra assim,de levar um homem pra casa ne?! motel existe pra essas finalidades!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Naum é zoação naum!


Nem é pilantragem também!


O esquema é o proibido, o perigoso.


Motel? Motel é brochante!


Legal é trepar no cômodo ao lado. Se vc não consegue fazer isso vc é uma fraca :)


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

kkkk nesse caso eu sou fraca mesmo!!!!! E nao gosto nada disso de correr perigo nao!!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

E o que tem a ver que seu marido não te toca há séculos?


Explico: você, como muitas mulheres, já colocou o seu marido como desculpa da traição. Não tem a coragem de chegar aqui, mesmo que anonimamente para desconhecidos e dizer: "Transei com outro porque eu quis, tava com vontade". Não! Sempre a mesma desculpinha esfarrapada: meu marido não transa comigo, meu marido não me dá atenção e blá, blá, blá.


Separa então!

O que vai adiantar trair?

Depois do chifre seu marido vai milagrosamente virar muito bom de cama e transar com você sempre?

Ou você vai trair ele a vida toda?

Vai passar a vida toda transando com um e depois voltando para casa para dormir ao lado do marido que não te toca há séculos?

Que belo casamento!


Não é mais fácil (leia-se inteligente) se separar?