Deixar de ser Homossexual!

126 respostas [Último]
imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

Por partes:


Frases suas:

".....fique com sua cerveja que eu fico com meus estudos e minhas pesquisas"

"...os estudos científicos que provam á existência de Deus e os porquês da criação..."

".......Deus e Ciência são á mesma coisa..."

Fazes pesquisas,estudos e conclusões, mas não pratica ciência ? Não entendi nada então...


Depois:

"...e enfim caiu fogo dos céus e Deus acabou com toda aquela imundice..."

"...com estes seus comentários inocentes..."

Quem é que faz comentarios inocentes ? Fogo que cai dos céus ? So falta completar com uma historinha de alguém que caminha sobre as aguas ...


E finalmente:

"...Mas enfim não vou mais perder meu tempo com este assunto..."

Então porque respondeste ? Pela pertinecia da minha resposta e pela sensação de estar mordida ?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não conheço ninguém...


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Stewie Griffin


Que comentário triste o seu... Ôh se todos os homossexuais escolhessem simplesmente ser homossexual... Sofrer preconceitos, não se reconhecer, não se aceitar... Desculpa, não quero te ofender, mas esse tipo de pensamento é de indignação tal a ignorância. Não há como provar cientificamente, mas com certeza não é uma escolha. Hoje em dia com a liberdade sexual muitos escolhem experimentar, concordo com esta afirmação, por puro midismo às vezes... Mas os homossexuais de verdade sofrem muito para entender o porquê de nascerem com essa condição! Falo isso pois conheço vários e alguns desde que nasceram!


E respondendo à pergunta inicial do tópico, acredito que isso pe capaz de acontecer sim... Muitas pessoas têm dificuldade de assumir para si mesmas que gosto do mesmo sexo e vão levando uma vida de hetero até perceber que ser feliz é ser quem vc realmente é, sem medo do que vão pensar... Ser feliz da forma que lhe agrada!

Isso que importa!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""Ôh se todos os homossexuais escolhessem simplesmente ser homossexual...""


Alenka,

Se eu tenho um cachorro, e se este cachorro, começar a fazer coisas de um gato, do tipo, ficar deitando o dia inteiro, não latir, não abanar o rabo, não vigiar a casa e etc e etc, coisas somente de cachorro, e se ele não fizer nada disso, comportando como um gato. É obvio que ele tem problema, logo então terei que tratá-lo, não acha??


Assim também é o ser humano. Apesar do ser humano ter consciência disto, ou seja, ele sabe muito bem o que ta fazendo, ao contrario do cachorro que não sabe de nada, e muito menos nem fala! ;)


Entendeu né??


Ou quer que eu desenha??


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Ignorância é acreditar que nascemos com uma condição diferente da condição que nascemos:-Héteros. Se isto que vc está dizendo fosse verdade ,nos exames de pre´-natal o médico á partir de exames de sangue e ultrassonografia iria chegar com um laudo para á mãe assim;-o seu filho é do sexo masculino,feminino ou homossexual.......ao contrário do que vc pensa dá sim para provar cientificamente o que á pessoa é :sexo feminino ou masculino!Só não dá para provar cientificamente algo que não existe que no caso é o homossexualismo.O Homossexualismo é uma questão de opção e não me venham ás próprias vitimas do sexo dizer que não pediu para ser homo.....porque não é assim! Vc pode conhecer mil gays....e até defender á classe mas que fique bem claro que nós Héteros somos á maioria!O homossexualismo é uma condição que á ciência não consegue provar que em países islâmicos não existe muito dessa condição sabia? Engraçado só em países liberais e permissivos esta condição se prolifera não é mesmo........nós perdemos o controle na educação e depois me venham com discursos bonitinhos dizendo que homossexualismo já vem de berço, vc está o que desafiando Deus por escrever que nascemos diferentes do que somos? Héteros e pronto!Vc está questionando á criação de um Deus Superior bem mais inteligente do que Nós?Vc está ousando dizer que quando Deus nos criou ele simplesmente errou de colocar uma terceira opção ?Alekena vc só é o fruto de uma geração criada sem princípios e que foi educada á partir da permissão e do liberalismo.Em nome do questionamento emocional e da manipulação das palavras muitos estão perdendo o auto-controle da sexualidade em nome de discursos dos liberais.Ser feliz é o que importa....ter prazer é o que importa.... sou o que sou e dai? E assim vai á deteriorização da nossa condição divina. Nós nascemos com natureza divina portanto temos que ter regras até mesmo o Universo, para se manter em ordem, respeita ás regras nas quais ele foi criado e estabelecido porque caso o contrário o caos seria iminente.Nós temos a tendencia de acreditar que por sermos racionais e temos inteligencia podemos fazer o que quiser....sim podemos em parte porque nós podemos escolher nossas atitudes,mas não podemos escolher ás consequências, o que é muito pior.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Oi Dama quanto tempo....


Olha nunca vi isso acontecer, mas não significa que não aconteça, a cbç do ser humano e cheia de duvidas, o que queremos hj pode não ser o que queremos amanhã.


Você mesma, era casada ficou um tempo em duvida, sofreu um pouco de preconceito na sua família, deixou seu companheiro, mas e ai. Poderia muito bem hj ver que não era isso que queria, e querer voltar para o seu marido..... São escolhas da vida, um dia a gente acerta...Boa sorte!!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ops já tava esquecendo


"Mas se a pessoa tiver vergonha na cara, ela nunca se tornará um!"


Ohhhh,,,,, comentáriozinho INFELIZZZZ !!!!!!!!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Bando de "inocentezinhos"...


Até parece que eles não sabem o que estão fazendo... Eles, todos sabem muito bem o que fazem, e o pivô dessa artimanha desse povinho do contra, é o sexo. Pois se não existisse o sexo"ANORMAL" deles, logo também não existiria homossexualismo!


E o que eu acho mais RIDÍCULO disso tudo, é o averbamento desse povo tosco em querer modificar a nossa língua, ou melhor, desconfigurar o valor original da língua portuguesa do verbo entender.

Colocando um tosco argumento FALSO e aberrante sobre a palavra - ENTENDIDO - para defini-la como uma identificação de um homo.


Isto sim, é uma vergonhaaaa!!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Stewie, entendo seu pensamento e respeito, mas as coisas não funcionam bem assim...

Vica, eu o deixei, sai de casa, mas não deu certo cansei de ir contra todo mundo, não é fácil seguir sozinha...

E voltei somente pela pessoa que ele é, pela maneira que me entende e pelo amor que ele sente por mim.

Agora estou lutando pra tentar ser feliz com ele, mas só o tempo vai dizer se isso é possível ou não.

Mas confesso que é muitooo mas muito difícil mesmo... Por isso gostaria de saber se alguem ja passou por isso.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

A Stewiee e se por acaso eu ver que não será possível continuar casada, e ter essa condição de vida, jamais terei vergonha de ser o que sou.

E isso não quer dizer que vou sair pelas ruas ao beijos e amassos com uma pessoas do mesmo sexo, pois respeito as pessoas que não aceitam.

Não vou querer enfiar a goela abaixo que todo mundo que aceite, somente que respeitem.