CornoPattinson...

40 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Pessoal, pense no seguinte, já é ruim ser corno, agora imaginem quando o MUNDO TODO SABE!!!???


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Estou indo para Hollywood consolar o Pattinson...asim como consolei o Cruise há alguns dias!


:P


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Caras de sorte ter alguém para consolá-los....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom, essa mina aí tem cara de safada mesmo :D


Mas enfim, a carreira de ambos já era...


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Pra mim, minha opinião é claro, esse namoro nunca existiu, nunca houve carinho, beijos e abraços, nem flagras por paparazzi, só o q eles qriam mostrar, um namoro midiatico q tinha q acaba. A saga chegou ao fim, e tinha q ocorrer de uma forma bem "tragica"... ela smp teve cara de sonsa e ele o bomzinho...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Sempre foi de fachada ...


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Admito que é muito possível ser de fachada.


Mas que raio de maneira de acabar!


1 escândalo sexual que pode destruir a química dos dois no último filme da Saga Crepúsculo (a extrear em Nov.).


Chocar os 2 filhos, ainda crianças, da esposa traída (alegadamente).


Estragar uma reputação, o que em Hollywood destrói carreiras, especialmente de gente que só é famosa há poucos anos.


Se é uma farsa, quero saber os planos e objectivos disso tudo, que é confuso.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Mas meu amigo diogenesocinico ... Tu axas que se não fosse uma mentira os dois estariam em uma rua, podendo serem pegos por qlqr um inclusive crianças q acompanham esse tonta desde o primeiro filme, estragar a carreira... Acredito q não pq isso ganhou uma repercussão em qlqr parte do mundo!!! td mundo fala nessa traição...


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

É possivel, caro andyazambuja.

Podes estar certo.


Mas não acha que há demasiados riscos com o escândalo, dada a desilusão de fãs?


E quando se trata de sexo, as pessoas podem ser bem burras.

Não conheçe a história do ex-marido de 1 das famosas princesas do Mónaco. Era antigo guarda-costas dela e foi pego por 1 paparazi a acariciar e beijar uma stripper. Claro que foi numa piscina privada. Mas qualquer paparzi tinha acesso: era só saltar o muro.

Adivinhe porque é EX-marido!


Mas há algumas fotos em que 1 dos 2 parece olhar para o fotógrafo. Logo o que dizes pode ser verdade.


Claro que se isso for uma partida ao público, é mais credível. Mas só acreditarei quando for confirmado. E então irei rir à gargalhada! rsrsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Curioso: se o casal fica se amassando em público, são exibicionistas, querem "aparecer", não se dão ao respeito. Se tentam ser discretos, o namoro se torna "de fachada". Mas também nem importa mais, pois toda a "discrição" se foi com a atitude da miguxa. Safadinha ela.

E seja ou não de fachada o namorico dela com o vampiro, como bem lembrou a mana Ana, o casamento do diretor com a esposa não era, portanto, ainda assim, é de se lamentar o fato.

S2!