COMPUTADOR/PLAY X ESPOSA/NAMORADA

47 respostas [Último]
imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi gabrielecc!

faz um strip na frente da telinha, acho q deve funcionar, rsrsrs

bjao


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"arranje um homem...pois guri eh que tem esse tipo de atitude! =P\"


Preconceitozinho dos mais ridículos, hein. O mundo mudou, estamos no século XXI, muitos conceitos precisam ser revistos. Esta idéia de que apenas adultescentes gostam de jogos de computador é fruto da mais pura ignorância. Ir no cinema ver um filme de ação é adulto. Criar seu próprio filme de ação na tela de um computador é infantil? Absurdo.

Só diria para a gabrielecc: converse com seu namorado e estabeleça limites. Conversando a gente se entende.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

\"adultescentes\"... o que ser esta palavra????

Nunca viiii :S

hehe


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Adultescentes. rs...


Dessa, tbm adoro jogar um game no video game ou no computador. A diferença pro garoto-problema da autora do tópico é q ele não sabe dos limites. Com certeza não deixo minha mulher de lado pra ir jogar. Faço isso apenas nas horas vagas, e ainda assim qdo não tem mais nada de interessante pra fazer.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Fique linda, cheirosa, produzida, coloque uma roupa sexy, insinue alguma coisa e veja se ele larga do pc pra ficar contigo.. Se ele não sair do pc simplesmente pegue sua bolsa, um casaco, e diga: \"Benhê, tô saindo ta? Amanhã TALVEZ eu te ligo\" ;D


raimenin
No PF desde: 27/04/2010

Eu não sei, nunca tive problemas com isso, afinal amo ficar no computador e jogar play, entao se ele quer jogar sempre jogamos juntos dai :D


imagem de silvamay
silvamay
No PF desde: 27/04/2010

eu odeio jogar, meu sonho que ele pudesse tirar um tempo pra mim ...

o meu namorado tem dia q me deixa ate as 5 da manha na cama sozinha ... affe quase morro de raiva ... fico toda linda produzia e ainda assim nao adianta .. nao quero trair pq gosto dele .. to sem saber o que fazer ..


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Olha amiga, meu marido é assim tbm...ele é viciado no play...joga todos os dias e nos fins de semana ainda chama os amigos pra fazer jogatina la em casa...e eu ainda faço coisinhas pra eles comerem( de vez enquando).

Mas, EU não me importo, pq somos casados e nos vemos todosss os dias. E ele apesar de jogar todos os dias pelo menos durante a semana, sabe dosar o tempo que fica no play...

Imagino como vc deve ficar qdo eu gruda no play, mas te digo uma coisa...EU prefiro que meu marido passe o dia no play, do que na rua, fazendo sei-la o que...

No teu caso, vc tem que sentar e conversar com ele...pedir pra ele dividir o tempo com vc...

bju


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

silvamay


A yasmin tem razão. Talvez a melhor solução para o seu problema seja conversar com seu namorado. Existe tempo para tudo, basta saber dosar.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Meu namorado adora jogar, mas felizmente não gasta tempo demais fazendo isso. Volta e meia, os amigos se reúnem para jogar e não me incomodo, já que é um momento de diversão dele.


No entanto, se passa da conta, eu chamo para uma conversa. Como ele adora pc, volta e meia dou um puxão de orelha: se quando eu fico e não dou atenção ele fica chateado, porque eu preciso gostar quando ele faz? Parto para a regra da retribuição e faço igual. :P