Como você explica isso?

31 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Cuidado Katia, naõ vá de carro se nãos e sentir bem.


To numa pobreza que só vou de trem e ônibus mesmo...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
To numa pobreza que só vou de trem e ônibus mesmo...


Idem, a vida anda assim, é o destino.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

\"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos, algo que ainda entendemos menos.\"


Marquês de Sade


Na minha opinião... mero acaso!


...


Adorei o exemplo da Kátia Aquiles... kkkk


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ano passado estava curtindo carnaval em Minas (sou daqui), e daí a galera decidiu ir pra Búzios de madrugada, todo mundo bêbado. O cara que estava dirigindo estava até drogado. Pois é, e eu louca no meio disso tudo. (não, não uso drogas).

Daí cada um ia passar na sua casa pra pegar as coisas, eu pensando, meio que conversando com Deus: \" Se o que estivermos fazendo for cagada, que algo impeça da gente não ir...\"

Chegando na casa do cara que estava dirigindo pra ele pegar suas coisas, ele tinha que subir um morro, na hora dele parar o carro, ele não puxou o freio de mão e o carro começou a descer, a porta do carona estava aberta, e empenou a porta todinha, não tinha como viajar com a porta que não fechava. Acabou com a porta, rs.

Não fomos. No dia seguinte agradeci, pq era mta doidera, todo mundo louco e só Deus sabe o que iria acontecer.


Destino? Eu acho que sim...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

bahh eu tenho uma dificuldade para acreditar em destino..mas acredito até.... só que penso que nossas atitudes são totalmente pessoais.. esse teu caso Musinha não acredito em destinho... .. foi ratiada(graças a deus).. se o cara não tivesse duro de fanta ele teria puxado o freio de mão, o carro não ia estragar e vocês teriam viajado...


Eu sou muito da física.... o destinho é consequência de nossas atitudes.


Mas adimito que acontece coisas do além mesmo... tipo encontrar uma pessoa que não vê a tempos num local... isso édestinho para mim.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ah, encontrar uma pessoa é destino? Noooossa, :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Smoking


Mas se eu tivesse viajado talvez eu nem estaria mais aqui, vai saber...

Talvez estaria aqui, mas não estaria bem...

Talves teria encontrado alguém lá e me apaixonado...

Eu não fui, não tem como saber.

Mas eu acho que me livrei de uma viu...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Não sei bem o que pode ser...


Mas algum tempo atrás, eu estava conversando com a minha sogra, em relação a uma reportagem que tinha passado na tv, e ela falou que trabalho no hospital infantil, aqui em Floripa, disse que trabalhou muitos anos lá, e contou que nunca esqueceu de uma história, que aconteceu a muitos anos atrás, ela disse não se recordar bem do ano, mas que vou por volta de 1991 ou 1992, que pra ela foi um milagre a menina não ter morrido...


Uma menina de 1 ano e pouquinho tinha sido atropela por um caminhão, onde quem dirigia esse caminhão era o pai da menina, ela disse que não sabia bem o que tinha acontecido, mas sabia o que o médico tinha dito, que a menina ficou com metade do corpo em baixo da roda traseira do caminhão, coisa que o tio da menina tinha contado, pois o pai, não estava em condições de falar, muito abalado pelo o que tinha acontecido e com medo da menina morrer, então o tio e a mãe da menina levaram ela para o hospital...

Ninguém entendeu como, mas a menina não sofreu nada, nem um arranhão, apenas uma luxação na perna pro ter ficado prensada entra a roda e o chão...

Ela disse que falou com o tio da menina, pediu para se acalmarem pois ela estava muito bem, não tinha acontecido nada, foi apenas um susto...


E por incrível que pareça, eu era essa menina, a menina que foi atropelada por um caminhão dirigido pelo pai, quando tinha 1 ano e 6 meses... E minha sogra, cuidou de mim no hospital...


Minha mãe disse que como era um dia de chuva, e tinha muito barro chão, que o meu pai estava colocando com o caminhão, a terra estava bem mole, lama mesmo, e isso pode ter ajudado a evitar a tragédia, e o meu irmão também, que me viu e começou a gritar o que chamou a atenção da minha mãe que me viu de baixo do caminhão, e desesperada gritou pro meu pai parar...


Não sei se foi acaso ou destino.

Nunca iria imaginar que a minha sogra, era a enfermeira que ajudou no meu atendimento naquele dia...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Era o destino...o post.


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Não acredito em acaso, mas uma situação como essa é uma providência, o homem que \"conta a história\" foi como um protetor, um anjo, eu acredito que anjos são enviados por Deus...