Céu e inferno...Acreditar ou não?

30 respostas [Último]
imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

como diz o Padre Quevedo..... \"isso non ecxiste\"


foi mais uma inveção ( de tantas) da igreja catolica pra tentar manipular os fieis....


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Só saberemos na eternidade!!!! Ahahahahahah


\"Nem tudo nos será revelado!!!!!\"


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

ainda nao morri para saber kkkkkkkk


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

essa shi kkkk


eu naum me manifestoo


uhauahauauahuaha


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Eu acredito em Deus, logo eu creio na existência do céu .


Eu tbem creio que exista o chifrudinho e creio que o inferno tbem exista .


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

MORETTI


NÃO EXISTE CHIFRUDINHO....


ELE É O SEDUTOR DAS NAÇÕES... A ANTIGA SERPENTE QUE IRÁ PARA O LAGO DE FOGO!!!!!


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

hehehe


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Chifrudinho q eu conheço é meu vizinho que os cara fura a loirinha dele meio direto e ele ama, e toma mate, e leva pra se divertir, e é feliz, e ninguem tira a felicidade dele. E ela o trata bem, ela o respeita, ele precisa dar uma a cada 15 dias, ela 3 por semana. Ele não consegue ela dá com outro. E viverão felizes para sempre. Algo errado nisso? Algum pecado nisso? claro que não, sô!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Típico assunto q eu gosto de debater. hihihihi >:D


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Acredito que o \"céu\" e o \"inferno\" estão dentro de nós. Somos nós q definimos as situações de nossas vidas. Não adianta na virada do ano pular ondinha e outros rituais típicos se vc durante o ano não agir para concretizar seus objetivos e se não acreditar q eles vão ser um sucesso.

Qdo alguém faz algo pra vc e vc se incomoda, a causa principal é sua. Pq vc se incomodou com aquilo? Está dentro de vc. Tanto o problema como a solução.

No tópico sobre acreditar ou não em Deus eu já disse q não acredito em Deus da forma como os cristãos o vêem. Assim, também não acredito no capeta como os cristãos o vêem.

No budismo há 10 estados de vida. Um deles, o mais baixo, é chamado de estado de inferno. Para entender mais sobre eles, leia este texto: http://www.bsgi.org.br/filosofia_dezestados.htm

É nisso que acredito.