Certo ow errado?

21 respostas [Último]
Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Tatiinha, vou ser franca com você: eu não gosto muito de combinações \"excessivas\". Nada contra o esmalte vermelho, acho lindo - apesar de não usar por ser muito branca, e acho que isso faz com que não combine - mas quanto ao batom e roupas muito justas, curtas e decotadas, tenho, SIM, algumas ressalvas.


Claro que você não vai deixar de usar um jeans mais justo, não é disso que estamos falando. Apenas acho que devemos ter cuidado pra não colocar coisa demais junta.


Por exemplo: decote profundo + roupa justa + roupa curta + salto alto + cabelo solto + maquiagem carregada = vulgaridade.


Quando uso qualquer uma das coisas acima, procuro dosar, pois, mesmo que não sejamos \"vulgares\" nas atitudes, o jeito de vestir passa muitas informações sobre nosso comportamento e/ou intenções. Por exemplo: eu não vou ao mercado de minissaia e salto alto, pois, com certeza, não estou indo lá pra chamar a atenção e, muito menos, pra \"pagar calcinha\", já que vou ter que agachar para pegar alguns produtos. Mesmo por que, esta atitude das mulheres faz com que os homens as tratem de uma forma que, pra mim, não serve (logo, não provoco este tipo de situação).


Enfim, sabendo dosar e, principalmente, sabendo que existem roupas adequadas para cada lugar e situação, dá pra usar qualquer coisa...


Além do mais, a sensualidade da mulher não deve estar na roupa, e, sim, no olhar, nos gestos e na postura.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Adoro vermelho... geralmente os colorados gostam. Gaymistas gostam do azul bebê!!kkkkk...afff


jeansferreira
No PF desde: 11/01/2010

Acho que a mulher deve estar do jeito que ela gosta de andar, no meu ponto de vista a mulher tem sim que se arrumar se pintar e tudo mais. Lá em casa quem pega no pé dela sou eu... riririririr...

Ate+


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Olha, eu acho bacana uma roupa mais sexy, uma maquiagem mais chamativa. Mas isso qdo está comigo, né. rs... Não q não possa se vestir bem qdo sai sozinha. Claro q pode. Mas aquelas roupas mais provocantes, decotão e tal, prefiro q seja comigo do lado, afinal, quero desfilar ao lado da minha mulher. ;)


O Eis tem toda a razão. Normalmente vejo os coloridos usando uma maquiagem mais pesada. Parecem umas bonecas, bem bibas. Mas tudo bem, a gente procura aceitar as pessoas como são. rsrsrsrs....


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Obgada gnteee.. adooreii!

bjs


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Penso que este assunto deve ser acordado entre o casal. Faz parte dos ajustes necessários para uma boa convivência. Importante traçarem limites razoáveis, sem querer interferir na individualidade do outro. O meio termo é sempre benvindo. O radicalismo é sempre prejudicial. Ninguém é dono de alguém, mas não vivemos no deserto ou nas montanhas. A vida em sociedade exige de cada um de nós cedências diárias, senão, quem gosta de andar pelado sairia pela rua assim. Fora as praias de nudismo ou interior da sua casa, que assim agir vai preso. Precisamos entabular negociações diárias com aqueles que nos cercam, pois a harmonia deve imperar nas nossas relações interpessoais.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Puta é aquela que faz sexo por alguma vantagem em troca, nem sempre é dinheiro.


Vagabunda é aquela que fax sexo por compulsão, sem discriminar com quem e nem sente prazer carnal nisso, vive com necessidade de ser notada, sexo não significa nada.


Vulgar é aquela que tem necessidade de usar seu poder sensual pra provocar, se sentir superior as outras mulheres de seu mesmo nível e manipular os homens que as tratam como objeto, enquanto esnoba aqueles que a \"endeuzam\"(não como mulher, mas como maquina de sexo).


O teu namorado/marido/ficante/etc, não tem o MINIMO motivo pra te impedir de se vestir ou de ser da forma que voce quer ser.

A UNICA coisa que ele pode fazer é achar uma mulher que se adeque ao que ele quer.


Não vejo como voces viverem felizes, um quer uma coisa outro quer outra, ambos estão errados. Alguem vai ter que ceder, mas seria melhor se voces fossem cada um pro seu lado e procurar aquele(a) que aceite ser da forma que lhes agrada por vontade prória e não por manipulação.


Boa sorte!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

até gostei JGabriel! ;)

Mas vc colocou muito ferro e fogo! A menina nem parece dar tanta importância assim. Se não for pra cada um fazer um pouco de concessão, nenhum relacionamento vai dar certo, não existe o par perfeito


(PS: não consigo trabalhar!)


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Laurinha,


Se Eu quisesse uma mulher que não fosse sexy, casaria com uma \"irmã\" da igreja mais tradicional ou traria uma nega lá do afeganistão com burga e tudo...


Po, vivemos num pais tropical, abençoado por deus e com mulhere lindas por natureza... Fala sério ficar escondendo isso.


Em 9 anos de casado só briguei com minha ex uma vez por causa de roupa dela, mas acredito que ela tava afim mesmo de me irritar por outro motivo, e numa outra vez apenas chamei a atenção dela, e ela concordou.


Mesmo quando alguem vinha me chatear reclamando que da roupa dela eu dizia que a mulher é minha e ela usava o que me agradava, era f*da-se geral mesmo, podia olhar, era meu mesmo... só não podia encostar...


Puta se faz por ação, não por conceito.

Sempre respeitei ela e cobrei respeito dos outros a ela.

Eu sabia o que queria e o que tava fazendo.


Acho esse machismo do namorado da Tatinha um tanto que exagerado e impróprio. Mas cada um com seu cada um...


(PS: Vai trabalhar! )


sofia s
No PF desde: 10/03/2010

Uma [****] nao se define apenas por usar roupas curtas ou baton vermelho.

Uma [****] define se mais pela maneira como se insinua, pelas roupas mais sexis e pelas coisas nojentas que faz.

Nao deixes de usar baton e esmalte vermelho isso esta super na moda.