Certificado de Virgindade: Obtenha o seu!

40 respostas [Último]
imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Quanto vale o seu selinho Stewie???:)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O interessante é que dá pra restaurar depois com uma injeção de célula-tronco. E leiloar de novo!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

tatu, quem tem selos é o correio.


E ai velho Austra, andartes sumido? O que voísmicê fizestes neste dias turvos - dias estes, da qual lhe causaram a vossa enigmática ausência?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tentava desvendar um epigrama da Ordem de Pháros. Infelizmente, o pergaminho encontra-se num estado lastimável e tive de me afastar para desenvolver novas técnicas de restauração e paleografia.


E tu, caro Stewie, que tens lido?


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Realmente lido,

Lido com uma vida cheias de obstáculos, pagamentos atrazados, mulheres taradas, horários crueis... etc e etc...


Mas, devido a estes afazeres, dificilmente tenho lido (do verbo ler).


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qta besteira...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Até amanhã a todos,

ou, melhor a todas - as virgens:P


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Tipo assim, supondo que não quisesse \"leiloar\" a virgindade, o que mais poderia uma criatura fazer com um certificado desse? Dá pra colocar no currículo profissional e pedir salário maior? Quais as qualificações e habilidades inerentes à virgindade?


Preciso saber, né? Vai que vale a pena investir na himenoplastia...rsrsrsrsrsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Stewie to fora de querer ser virgem... quero bem mesmo o contrario... coisa blasê ficar pensando no meu \"hímem\"...


Gosto de Diversão... e hímem nem no nome é divertido!!! ;-)


Ahahahahahahahaha


Hímen... rima com Imã... que atrai um monte de coisa ... que rima com curva de rio... que rima com tranqueiras.. que rima com homens bobos... que rima como ogros... que rima.. com mais um monte de coisas de Tolos! :-)


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Hahahahaha,

Eu investiria na virgindade da romena de 18 aninhos, E$5.000.

Assim qdo ela atingisse 28 anos, estaria valendo, conforme informações do autor, algo próximo de E$ 15.000...triplicaria o \"patrimônio\" em 10 anos...nada mal como investimento !!!


PS: pensando bem, o risco de perder tudo de uma hora pra outra..hummm ...não compensaria.