Censura ao beijo gay no facebook

31 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Concordo com tudo que disse Alice.


Quote:
Pessoalmente, acho que os excessos são de mau gosto nesses casos


Quote:
Ou alguém aqui fica à vontade e sem constrangimento quando vê um casal heterossexual se agarrando e se beijando loucamente, faltando chegar às "vias de fato", em local público?


Geralmente essa exposição é para subverter, qualquer casal que se disponha em um lugar público a arroubos de intimidade está sujeito a reprovação, afinal, a intimidade é para ser preservada seja lá homo ou hetero.

Vi isso na volta de uma viagem que fiz, duas mulheres se beijando dentro do avião e olhando para ver o efeito que nos causavam, com risinhos e falas provocadoras, totalmente sem naturalidade.

Daí qualquer comentário ou reprovação que se faz é preconceito.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
mulheres se agarrando eles adoram...


SIM!


Eu, por exemplo, tenho um sonho: ficar olhando a Maria Gadu e Tammy Gretchen se bolinando, completamente nuas, na minha frente.


Eu teria um infarto do miocárdio diante de tanta beleza e feminilidade.


:)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

É Ana, se fosse um palmeirense e um corinthiano raxando a cabeça um do outro com barras de ferro ninguém diria nada, mas como é um beijo, algo que fazem entre eles e que diz respeito somente a eles a coisa fica desse jeito...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Desde quando criticar comportamento é ser preconceituoso? parabéns para as aturoidades do Facebook. Diga não a apologia!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Cara Ana, não temos aversão ao que é devidamente escondido dos nossos olhos!

Se não, não comeríamos as salsichas do hot-dog



HAHAHAHAHAHAHA BOA ESSA!


Mas, sobre o tópico: eu acho que vcs estão dando importância demais ao facebook miguxos! S2!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Por que quando falam em beijo gay, a desculpa usada é: "é igualmente feio héteros se agarrando em público"?

Sexo explícito hétero é equivalente a beijo gay???

O caso do facebook é uma BITOCA gay. Devem ter milhões de fotos de beijo hétero no facebook!

Não gostam, não aprovam...ok. Opinião cada um tem a sua. Mas essa equivalência eu nunca entendi...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois é, como eu disse: pouca gente encara com naturalidade uma bitoca gay; a sociedade está mais acostumada com a bitoca hetero.

Talvez o site tenha censurado a foto porque não é ainda encarada com naturalidade a bitoca gay, do mesmo jeito que é encarada uma bitoca hetero.


Uma coisa que eu pessoalmente não entendo (desvirtuando um pouco o tópico) é quando há o perfil de uma moça, por exemplo, e ela aparece na foto com o namorado do lado. Ou vice-versa.

Quando o perfil é do casal, tudo bem, é coerente.

Pra mim parece um aviso do tipo : "Tenho compromisso, nem pense em querer me adicionar com segundas intenções".

Eu, hein???


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nossa, me ocorreu uma fantasia maluca:


o Dilmão se pegando afú com a Erenice


:)


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Austra, já leste a coluna "Diário de Dilma" na Piauí? Corre pra ler. A de fevereiro está muito boa.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nunca li, minha cara Moça!


É revista de burguês comuna essa Piauí?


:)