Campanhas de Prevenção!

100 respostas [Último]
imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Faz tempo que venho observando este forum, assim como muitos outros. Pude ver o tipo de pessoas que postam aqui.

Até que chegou a hora da minha paricipação!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

ui...


*medo*


rsrsrs


imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Caronte e Stª Quinn, sempre com suas ironias. Dois dos possuidos por uma força maligna.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, é hora de ancorar meu barquinho por hoje. Mas amanhã tem mais. Não vá embora, Castidade.


imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Amanha estarei aqui, senhor macabro.


imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Caronte, vim pra te ajudar!


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

E a que tipo de pessoa vc se refere?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

kkkkkkkkkkkkkkk esse tópico vai precisar de um exorcista :)


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Castidade!!!! Sou uma pobre alma precisando de salvação!!! Como posso conquistá-la!!! Por favor ajude-me!!! Tenho 31 anos e estou começando a temer o mármore do inferno!! Como posso salvar minha alma? existe salvação? Qual o caminho a seguir?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Pessoal:


Estamos vendo neste tópico a BATALHA DO ARMAGEDON entre a Castidade e o Caronte.


São João já escreveu no Apocalipse como será o final: \"...deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os seus mortos. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras. Então a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago do fogo. Esta é a segunda morte, o lago do fogo. E se alguém não for achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago do fogo.\"


Alerto que só um será o vencedor final. Quem será?