Camisinha anti-estupro...

24 respostas [Último]
imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Muito criativo, mais tbn pensso se o estrupador ficar super bravo por ter detonado seu negocinho. E do geito que as leis aqui são super legais para os bandindos, concerteza a mulher teria que pagar uma indenização para o estrupador e ainda dar uma pensão para ele, e ainda teria que responder um processo nervoso por danos corporais.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Não duvido!!!! Aqui no Brasil, é bem assim mesmo!

LADRAO PROCESSA VITIMA PORQUE APANHOU:

http://www.youtube.com/watch?v=qMuSwqqG3w0

INACREDITÁVEL!! E ESSE ADVOGADO DO DIABO???? KKKKK

SÓ RINDO.......


imagem de LUGATINHA
LUGATINHA
Offline
No PF desde: 29/10/2010

rachei agora Kkk esse povo nao tem mais oq inventa mais essa

vai valer apena o problema é se o estrupador resolver mata a

vitima ai a coisa vai fica feia


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Há tantos estupradores k matam de qualquer jeito...

Pelo menos com isso, o crime nem sequer dá prazer.


Por outro lado, como sabem k o estuprador não ficará a ganir, cheio de dores, enquanto k a vitima aproveita para fugir ou defender-se?


Por outro lado, e as violações [***]?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

É isso aí miguxos, como dizia o Paulo Maluf, "QUER ESTUPRAR, ESTUPRA, MAS NÃO MATA!".


Aliás, é bom que cada mulher compre DOIS desses né? se comprar só um, não se livra de ser estuprada! ;)


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Na realidade a dor causada por este produto é tão forte, que o estuprador se quer consegue reagir a dor, da mesma forma que uma pistola taser, fazendo com que ele se contorça de tanta dor, sendo que esta é uma boa oportunidade para que a vitima fuja ou para que a policia chegue, sem contar que é necessário uma cirurgia para remove-la. Isso é uma arma.


Obs: Ao tentar remover manualmente corre o risco de realmente mutilar e decepar o membro. Mas para aquelas que preferem simplesmente pegar uma AIDS ou uma gravidez do agressor, tanto faz mas o fato é que esta experiência causaria traumas ao sujeito. :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas acham que o estuprador fará o que com a vítima, enquanto espera pelo socorro?

que ele ficará quietinho e bonzinho?

ele já será condenado pelo estupro, no mínimo a pobre coitada ganhará uma surra daquelas... ou coisa pior...

.

pensamento das vitimas para o inicio do dia: hoje estou muito gostosa... algum psicopata pode querer me agarrar... vou colocar uma camisinha anti estupro, antes de sair de casa...


afff


minha opinião: idéia de jerico


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a empresa vai lucrar muito com a idéia de jerico....


podem inventar a camisinha do dia da semana.... afinal as vítimas terão que usar sempre, né? ainda não inventaram uma bola de cristal...


camisinha da segunda-feira... da terça-feira....

da balada...

para ir na igreja....

para festa de casamento....

para ir na praia....


uhhuuu vai bombar...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Err...na verdade esse produto só existe na África, que por acaso é o país com o maior índice de estupro do mundo, não estou a fazer propaganda, apenas quis saber a opinião das mulheres, mas parece que esta rejeitado. Sobre a questão da surra, como é possível agredir sentindo uma dor escomunal? é o mesmo para o homem que leva uma pancada nas partes baixas, que a única reação é ficar no chão.


Enfim, assim como a pílula anticoncepcional masculina foi boicotada, este produto também jamais chegara nesse país.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Question


eu não debochei sobre o teu tópico, e sim sobre a idéia de criarem um camisinha anti-estupro... em que a vítima precisaria antever o crime...

isso é uma medida paliativa, que não resolve porcaria nenhuma... é claro que na minha opinião....


continue trazendo notícias para debatermos, desculpe se me expressei mal... não quis te criticar :)