Barrichello e Massa: Pilotos ou Prostitutas?

23 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E o que aconteceria se eles negassem? Continuariam pilotando?

A corda arrebeta sempre pro lado mais fraco, se os \"patrãoes\" mandam, eles têm que obedecer, não?!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Só acrescentando... O Senna era o melhor, então creio eu que ele tinha um certo poder. Se falassem pra ele deixar outro piloto passar, ele poderia falar \"não\" pq ele era o melhor, e quem iria manda-lo embora? agora Massa e Barrichello, santo Deus... só ficam por último. Por isso eles preferem o dinheiro, eles nunca serão os primeiros... então, ele fazem o que lhe é mais conveniente.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"Nenhum piloto é obrigado a aceitar esse tipo de coisa. Mas, quando aceita, submete-se a um julgamento muitas vezes cruel. Principalmente porque apesar das ordens, dos contratos, do medo de perder o emprego, sempre existe a opção de dizer “não”. Para, depois, aguentar as consequências.


Que, desconfio, não podem ser muito piores do que receber um rótulo de banana que pode colar na testa para o resto da vida\"


Ou seja, ele já ganhou o suficiente para o sustento dos bisnetos, ele poderia revolucionar o caso e mandar uma banana pra equipe e não ser chamado do mesmo daqui em diante, ganharia antipatia na equipe? da metade dela sim, mas do que adianta viver sempre tolhido e obrigado a ficar na sombra do outro?


Isso serve para todos os pilotos de ponta....esses pontos de domingo não eram determinantes para o campeonato como 2007 e 2008, tal ordem é sinônimo de burrice da equipe.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"acredito q nem tem q falar nisso...primeiramente eles são profissionais, quem de vcs nunca obedeceu uma ordem de um superior mesmo nao agradando vcs? a vida é assim\"


Ordens ilegais e imorais são consideradas não dadas.


Musa.


Mesmo que mandassem eles embora, os dois já estão com a vida ganha. Melhor ser excluído do esporte porque teve uma atitude digna do que se manter nele como uma verme.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

* um verme


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Fórmula 1 já não empolga nem os mais acirrados torcedores. Ao que parece, nada mais é decidio na pista, no braço dos pilotos. Agora, é tudo resolvido nos bastidores, com instruções via rádio. Basta observar: qual é a rivalidade atual nas pistas? Quem são os pilotos que a gente quer mesmo ver em ação? Quando foi a última vez que vimos um piloto largar em 26o. e cruzar a linha de chegada em primeiro?


Acho que a cota de pilotos brasileiros de destaque acabou. Tivemos três em sequencia: Fitipaldi, Piquet e Senna. Depois acabou. Não tem mais ninguém com talento e muito menos com carisma (apesar de essa não ser uma característica do Piquet...rsrsrs) para representar o Brasil nas pistas. E acho que vamos ter que nos conformar com isso.


Nem vou falar se o Massa estava certo e errado, porque é bem o que já disseram: ele tem um patrão. E um patrão que pode não apenas tirar-lhe o emprego como destruir-lhe a carreira. E duvido que a Ferrari seja a única a ter esse tipo de prática. A diferença é que ninguém está prestando atenção nas outras equipes ou talvez aquelas sejam menos burras e não se deixem pegar com as calças arreiadas.


Mas me entristece e muito que uma equipe tradicional como a Ferrari se preste a esse papel ridículo. Eles mesmos estão destruindo o esporte que deveriam defender com unhas e dentes. O que me leva à conclusão que, se os pilotos se tornaram prostitutas de esquina, as equipes são cafetões frios e implacáveis.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Jogo de equipe é normal,em uma competição de corrida é assim mesmo,ciclistas fazem isto,onde um puxa o spreenter e o velocista vai atraz apenas segindo num ritimo menor,para nao se desgastar e no final o outro deixa passar,e ele vai contudo,para equipe ganhar,na corrida de revezamento em maratona é a mesma coisa,isto existe e sempre existiu,e sobre ser ético,desonesto é um pouco de mais,a imprensa faz um carnaval por que qualquer coisa,omite a opinião dela,como se fosse a melhor e certa e muita gente pega aquilo como o correto,se querem proibir jogo de equipes,que coloquem na lei ou o ideial seria que cada equipe tivesse apenas um piloto.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Ou tirar a pontuação individual e apenas considerar a pontuação da equipe para o titulo.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Eu acho o seguinte


O Alonso não é campeão e não tem alma de campeão,pois ele precisa de outros,para conseguir chegar ao Topo.


O Massa e o Barrichelo,estão na f1,obviamente pelo dinheiro,para ele é apenas um trabalho...


ah bons tempos do nosso querido Senna


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ontem, assistindo não me lembro que Noticiário, mostraram este caso do Massa e relembraram o caso do Piquezinho. Nos dois casos, o beneficiário foi o Alonso. Neste segundo, ele claramente pediu a ordem que foi dada.


Será que é digno alguém ser considerado campeão de algum esporte se precisa agir como se fosse o Dick Vigarista para obter o que quer?