Autoridade masculina na relação

223 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Naum entendi seu ponto de vista, jovem: mecânicos e bombeiros pensam que as muléres só querem $$$$$? :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Gente,

Desculpe-me, mas que pena! Estamos saindo fora do tema, que por sinal é bem interessante.

Confesso que não estou lendo detalhadamente(cheia de “trabaio”), mas sinceramente gostaria de ouvir a opinião de mais homens e mulheres, pois muito me interessa saber se definitivamente chegaremos a um acordo ou vai ficar nos velhos padrões de comportamento:

HOMENS X MULHERES!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:


Uai, será que vcs continuaram o assunto e nem todos os comentários são visíveis para mim???? :-(


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu acho que tanto mulheres quanto homens devem seguir os seus corações, pois o amor justifica tudo! S2 miguxos!


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

rsrs... esse post é um casa antigo aquii no meu trabalho, já houveram quilométricas discursões a respeito disto.

Na minha opinião, o post está certíssimo.

Pra mim um relacionamento perfeito é quando ambos têm sua opinião e ás vezes, pra variar, rolar esses joguinhos de quem manda.

Eu sempre finjo obedecer, pra que ele se sinta realizado como homem e provedor, mas faço o que eu acho certo.

As vezes eu simplesmente deixo que ele fale, e dê o seu ponto final.

Não fico tentando demostrar que sei mais, isso faz qualquer homem se sentir um lixo...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Vou tentar mais uma vez verbalizar o que penso sobre o assunto.


É tão fácil quando estão só mulheres, amigas e tal, sem receio, sem frecuras!


Em primeiro lugar a definição da palavra subjulgar não me ajuda, já inicio com uma dificuldade, de cara o pré conceito grita e atrapalha o andamento da discussão! Não podemos mudar essa palavra? Poderíamos trocá-la por “CONQUISTAR?”

Conquistar = Subjugar mas sobre outro ângulo

Bom, nos debates clube da Luluzinha digo que é geral, nós gostamos do homem que põe as regras no momento certo, o homem que “saca a jogada” e sente quando o Sultão dentro dele deve aflorar, e soberano, “ reina absoluto.”

Sim, queremos a diferença, aquela diferença nata, aquela que é visível aos olhos, e a que também é inerente, ou vão me dizer que com todas as nossas conquistas Homens e Mulheres se tornaram exatamente a mesma coisa? (espero que não desviem do assunto em questão: não estou falando de salário, direitos, deveres, etc). E essa diferença é colocada em prática pela ação, muitas vezes na ação da conquista (ou se assim preferirem, mas desde que sigam o meu raciocínio: de subjulgar). Daí eu roubo descaradamente os comentários do Xaropinho, sobre atitudes fora da cama, e faço das palavras dele as minhas

E enfim que o homem “subjugue” sempre que for a hora certa de “subjugar”.

Nós mulheres agradecemos! (por favor, limite esse Nós Mulheres a parcela do feminino que eu convivo e tenho a certeza que pensa igual a mim)


Obs: Eu não abri o link.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Eu sempre finjo obedecer, pra que ele se sinta realizado como homem e provedor, mas faço o que eu acho certo.


Sim, vc acha certo fingir que obedece. Acha certo ser uma fingida, minha cara May? :)


Quote:
nós gostamos do homem que põe as regras no momento certo, o homem que “saca a jogada” e sente quando o Sultão dentro dele deve aflorar, e soberano, “ reina absoluto.”


:D


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Bom, nos debates clube da Luluzinha digo que é geral, nós gostamos do homem que põe as regras no momento certo, o homem que “saca a jogada” e sente quando o Sultão dentro dele deve aflorar, e soberano, “ reina absoluto.”


Eu me esqueci de complementar: São raros os que “sacam a jogada!” ;-)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Subjugar, embora direito natural do homem, requer um certo aprendizado, uma certa... arte :)