Atracao por mulheres

23 respostas [Último]
sofia s
No PF desde: 10/03/2010

Sim tenho fantasia, mas com a pessoa que amo, um HOMEM


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

sofia s, idiotice sem tamanho!!


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

sofia s cabecinha vê o assunto que estão falando.


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Ola pessoal falando sobre isso?


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

eu sou hetero,ja vi,ja li que muitas mulheres sente isso curiosidade e nem por isso sao bi,e normal eu adoro homem.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Isso é verdade antunes e faz todo sentido.


Pele, cheiro, gosto de mulher é mais suave, o toque é mais gostos, quente, e voces são provocantes, sexys, não tem quem não queira... :)


E isso não define uma mulher como homosexual, vocês reclamam mas não vivem sem nós, as que gostam, não tem jeito, vão sentir falta da pegada.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Acho que se vc colocar outra mulher na relação seu marido pode acabar gostando e até procurar outras já que a idéia foi sua!

Ter curiosidade em conhecer outra mulher é normal, mas converse com ele, entre num acordo. Se vc ta com vontade vai fundo, mas ele tbem tem direito de fazer a mesma coisa né?! Procure alguem q não conheçam, vai ser melhor!


boa sorte!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Eu tambem sinto atração por mulheres,hehe,quem sabe não é uma fantasia dele tambem,e ele tem vergonha ou receio do que tu ira pensar,fala abertamente,que tu quer esta fantasia,mais não seja egoista e deixa ele brincar tambem,já que vcs vão estar na chuva,então não tem como não se molher,bjs e boa sorte.


sofia s
No PF desde: 10/03/2010

possa toda a gente contra mim.

Esta é so a minha opiniao pessoal. E tem de respeitar.

Este é um site pra darmos a nossa opiniao e eu so estou a dar a minha e tem de aceitar.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Calma sofia, não estamos a te apedrejar, apenas expressamos nossas opiniões tambem... não concordo que a amiga do topico seja homosexual só pq tem desejos...