ASSEPSIA! aconteceu em Cingapura

38 respostas [Último]
imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Eu certamente daria total apoio a esse presidente! (2x)


É o que falta aqui no Brasil! Mão de ferro de quem assume a política!


Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

hãaa ta enteendii... sóo nessa meerda de Paaís mesmo pra qerer me dar umaa Bolsaa pra presiidiário née,, Jeesuiz !


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

gabiiss foi só o jeito que você se expressou hehe


mas acho que brasileiro gosta de liberdade e bagunça, e um governo assim iria ser uma \"repressão\".

eu tenho um professor yoguslavo, e ele me disse que nossa ditadura foi patetica, e ainda reclamamos dela, no antigo pais dele a ditadura comunista ou você fazia que eles mandavam ou era enterrado vivo hehe famosa primavera dos povos... mataram muitos.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

SÓ QUEM TEM MEDO DE POLÍCIA E DE MILITARES É QUEM TEM RABO PRESO!!!


Pessoas comuns, de bem, que não cometem crimes e não dão suporte a criminosos não precisam temer a segurança pública!!


Muita gente não entende que quando compram CD/DVD pirata estão financiando TRAFICANTES, além de fomentar a indústria da pirataria, que TAMBÉM financia o crime organizado.

Eu me recuso a comprar pirataria. Fui assaltada por um cara em abril, que foi preso em flagrante por isso, e adivinha o que ele alegou quando perguntaram o que ele fazia?? \"Eu só vendo CD e DVd, não roubei nada!\", na cara dura, sendo que eu fiz o reconhecimento e não tive a menor dúvida de quem ele era. Essas coisas me deixam EXTREMAMENTE irritada!


Traficantes, ladrões, vendedores de pirataria, estupradores e ETC, e SEUS CLIENTES, todos são farinha do mesmo saco e trabalham para o MESMO fim: a VIOLÊNCIA!!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

jogos do bicho tambem são formas destes espertalhões financiarem o crime...


mas eu acho que o brasileiro aceita isso numa boa! ve crimes no sistema financeiro,Maria Jorgina de Freitas desviou cerca de R$ 400 milhões na década de 90, e esta livre leve e solta... e ai vai, acho que a malandragem ainda impera no brasil, e vai ficar por muito tempo...


temos uma area grande na serra, então compramos munição e armas para caso de furto ou assalto, enfim, quando fomos tirar registro o delegado só disse isso \"se aparecer alguem com mais de 1 tiro no terreno de vocês, eu mando prender sem fiança quem atirou\"... ele quis dizer que não podemos dar mais de 1 tiro no safado que entra na propriedade privada tentando roubar, porque senão é como se nós tentassemos mata-lo e não assuta-lo para não roubar.... só pode ser no brasil mesmo, nem tenho como me defender na minha propria casa.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

agora só usamos bala de borracha... o medo é deles voltarem para se vingar com bola de verdade...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

bala de verdade!*** err bola é a cara de quem escreveu.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá cadu82

não sei se daria certo

porque o pessoal dos direitos humanos terriam que serem os primerios a serem posto no paredão !!!!!

mas acho que se o cara fose um cara bom o honesto e fizeses as coisa certas e que tem que ser feita aqui no pais

acho que tudo seria melhor

mas tenho certeza que isso não aconteceria aqui no brasil

o pessoal do D.H num deixaria um cara desse subir ao poder !!!!

seria um sonho para mim um cara desse no poder do pais

abraço


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu certamente daria total apoio a esse presidente! [3]


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente.\"


\"Venceu as eleições com 100% dos votos.\"


Po, só podia ter vencido... matou ou deportou todo que era contra... só sobrou mesmo quem é covarde ou quem é da mesma classe...


NUNCA vi no ser humano atitude pensada 100% pura.

Não há pureza, isso não existe, somos divididos, todos, em partes boas e certa perversão devido a nossa natureza e pelos valores que cada um toma pra si ao longo da vida.


NÃO concordo com nenhum tipo de repressão, não acredito em bondade, nem em pessoas boas, acredito sim em breves momentos de generosidade, autruísmo e tolerância que todo munso tem de certa forma em determinados momentos.


Assim sendo, não acredito que isso seja solução, não acredito que as pessoas desse lugar sejam felizes e muito menos que todas elas concordam com o que é feito lá.


Afirmo ainda que pelo pouco que conhecendo do ser humano, há lixo por tras dessa cortina de moralidade aí. Não vejo mas sinto cheiro de coisa podre.

Ninguem faz nada de bom ou de ruim a si mesmo ou a outrem, que não vise benefício próprio, direta ou indiretamente.


Não acredito em bondade, nem muito menos em almoço gratis, alguem sempre vai pagar a conta.


Claro, ninguem é de todo ruim, nem bom, mas enquanto Eu busco o equilibrio dessas duas partes que reconheço que tenho, vejo outras a minha volta tenderem mais pra cá ou pra lá.

Escolha pessoal, cada um faz a sua, quando pode.


Enquanto isso, bato palma pro Lulão, quem tem historia de vida, que sofreu, que sacaneou, mas no saldo total não precisou matar ninguem e é hoje um grande Líder Mundial queiram vocês ou não.


Um líder lidera pelo exemplo, não pela força. - Sun Tzu