Aqui se faz, aqui se paga ... vc acredita nessa máxima?

30 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu penso que na maioria das vezes tudo é resultado da atitude humana, eu para comigo mesma, eu para com o mundo e o mundo para comigo.


Vivemos determinadas situações, muitas vezes por nossas ações, outras vezes por despertar nas pessoas e as mesmas agirem a nos fazer passar por aquilo e vice-versa.


Afinal vivemos intensamente o mental: Amor, inveja, ciúmes, felicidade, cansaço, euforia, ambição, preguiça, repúdio, etc, etc,.... E muitos vezes esses sentimentos é estimulado por mim ou pelo outro, na tal ação/reação – reação/ação.......


Em relação as doenças infantis como foi citado acima, (muito triste por sinal!) creio que um dos fatores seja o biológico mesmo, pois é bem como vcs falaram, se for entrar nas crenças é complicado, inclusive algumas afirmam que é biológico mesmo (genética, meio onde se vive, etc).


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que cada um sabe de si e é responsavél pelos seus atos....


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

A resposta é complexa... Mas sim, como espírita, eu acredito que para toda ação há uma reação.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim, o SPC, bancos e governo são entidades místicas que fazem o cabra pagar seus pecados :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Suspeito que Sir Isaac Newton já havia tocado nesse tema, ao enunciar a sua 3ª Lei! Mas só suspeito! Meus neurônios estão irremediavelmente danificados pelo álcool! Se eu lembrar, volto aqui pra confirmar, miguxo! S2!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Jundiah Knight!


Talvez seja pertinente lembrarmos aos neófitos que a Força tudo permeia e tudo comanda. Até o movimento dos corpos.


A Física de Newton estuda, justamente, uma parcela ínfima da manifestação da força!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações Jundiah Knight! Indeed! May the Force be with us! S2!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

May! S2!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010