Apologia à Traição Feminina

63 respostas [Último]
Lhindinha
No PF desde: 19/04/2011

Não posso falar a respeito, não tenho nenhum nem outro.... rsrsrs

Alguém ai se candidata??? rsrs


Lhindinha
No PF desde: 19/04/2011

Não posso falar a respeito, não tenho nenhum nem outro.... rsrsrs

Alguém ai se candidata??? rsrs


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Lhindinha...ainda vai aparecer um..fica tranquila...


Lhindinha
No PF desde: 19/04/2011

É to algum tempo na espera, mas, para que serve a linha de produtos da Renew... rsrsrsrsr

Obrigada Joe


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Mulher não trai se vinga...


Sou casada a 10 anos , não traio, tenho dias de mulher \"esposa\" de camiseta, calcinha enorme , tem dias que sou amante, perfume produção para o maridão, ele tb é assim normalmente...


Maissss não é uma relação perfeita!


imagem de coringa
coringa
No PF desde: 06/12/2010

Basicamente a mulher quando começa a perder seu encanto e beleza ( lá pelos 25, 26 + - ), busca encontrar algum beta provedor para se casar e pagar as contas. Mas na sua cama ela ainda quer um alfa comedor.

Betas provedores que fazem qualquer coisa por uma mulher existem aos montes por aí, por isso a mulher quando encontra um alfa pela frente não pensa duas vezes em pular na sua cama.


A pergunta para os homens é: qual dos dois você quer ser? O beta provedor ou o alfa comedor?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
A pergunta para os homens é: qual dos dois você quer ser? O beta provedor ou o alfa comedor?


De coringa para coringa....


Eu quero ser solteiro !!!!


he he he he he he he he he


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Sou casada a 10 anos , não traio, tenho dias de mulher \"esposa\" de camiseta, calcinha enorme , tem dias que sou amante, perfume produção para o maridão, ele tb é assim normalmente...


Maissss não é uma relação perfeita!


Xhane....


TU É UMA MULHER DE VERDADE!!!!!


Parabéns !!!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Apesar de o mundo estar virado no avesso, e tudo correm para a mulher trepadeira, ou para aquela que dá mais, e que todo mundo jamais desconfia de sua integridade moral, mas que ela dá por dá, e não por que não queria, mas por se sentir a verdadeira feminista do século XXI...


Enfim, mas em contra-regra, ainda existe um reduto de mulheres que estão se preparado para a resistência desta nova identidade \"feminista\" que surge - A Maria trepadeira. Existe uma escola, que é totalmente contra a regra deste novo modelo tosco e fútil de sair dando pra qualquer um que aparece...

Nesta escola, que é uma clara resistência deste feminismo cruel e prostibulento dos dias de hoje, Na escola, se preparam mulheres que são para casar e viver em família. São preparadas para viverem como um dia viveu nossas mães... Que foram casadas e que nos criaram dentro de uma instituição chamada FAMILIA, que hoje, é o horror de certas mulheres ativista deste novo movimento deste feminismo exacerbado que vemos por ai... Portanto, ... Esta escola existe!


Fica em Natal no RN.


Para o homem que quiser casar com uma destas mulheres, e que queria ser feliz ao lado dela a vida inteira. É só ir nesta escola, e buscar a sua...


Escola de domestica Henrique Castriciano.


http://www.escoladomestica.com.br/site/


Boa sorte!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Ai gente, que horror... eu sei que é para ser engraçado mas me baixou uma deprê...


Como se perde o tesão tão rápido assim?

Pq algumas pessoas não conseguem lidar com a realidade da vida, seus altos e baixos?

O amor acabar, normal.

Mas o que vemos é a imaturidade de trabalhar as carências de se ter uma vida \"normal\"...tudo tem que ser 100%agora-Mega-Hiper para ser emocionante...