Amiga da Onça!

31 respostas [Último]
imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Claro q não é impressão sua né! Essa loka tá querendo dar uma com o teu namorado isso sim! E ainda quer t fazer de boba! O pior é q gente assim não falta nessa vida, tem aos montes esse tipo de vadia! Abre o olho, vc pode não atender os telefonemas mas tem q fazer com q seu namorado também não atenda...e não dá mais conversa p ela viu, amiga como essa não precisa de inimiga! Ela tá merecendo uns tapas isso sim!hehe

Bjs


imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

Queridinha!!!! nao é impressoa tua nao.... que isso!!! vc tem que se impôr e exigir que o seu namorado faça o mesmo. Vc ta engolindo muito sapo.... eu me acho mto mto calma mas por muito menos que isso que vc contou eu já teria pegado ela pelos cabelos e chamado pra uma conversa séria... se impõe amiga... bota ela no lugar em que ela deve estar... mantenha-nos informadas....hehe bjuss


imagem de decadana
decadana
No PF desde: 07/01/2010

Nossa amiga, vc já percebeu que sua amiga, na realidade tem inveja de vc e do seu namoro. É complicado aceitarmos quando temos um carinho por uma pessoa, que não podemos confiar nela, mas infelismente este é seu caso. Não precisa deixar de falar com a esta guria, mas não abra mais sua vida para ela, se vc realmente deseja ser feliz, acontece que ela não tem respeita, e pessoas assim não aceitam a felicidade de ninguém, acredito que está na hora de vc amadurecer e cuidar de vc.

Bjs...Daia!


imagem de Suelen.477
Suelen.477
No PF desde: 07/01/2010

Acorda minha filha!!! lógico q essa cobra quer roubar seu namorado, será q vc nõa percebeu ainda isso? Deixa de ser idiota e vai agir de uam vez antes q seja tarde de mais. Outra coisa se eu fosse vc teria uma conversa com essa vadia cara a cara p/ saber qual é a dela, e se ela continuasse tudo ok, avisada foi, eu ia descer do salto , mas tb ela ia se arrepender muito pq iria bater tanto na cara dela, mas tanto q ia ficar uma semana sem sair de casa,pq vadia merece arrastar a cara no chão, iria fazer ela se colocar no lugar dela, onde se viu nõa respeitar as pessoas, mas só de pensar estou me babando p/ pegar essa vagabunda pelos cabelos e jogar no chõa e bater até sangrar e se colocar no lugar dela. E outra coisa vc tem q ter uma conversa com seu namorado tb p/ ele te respeitar e não falar com ela tb dar uns cortes nela. E tb nõa fala mais com ela manda a merda e esquece essa amiga da onça. Vc nõa pode ficar quieta e aceitar essas coisas pq se nÕa cada vez mais ela vai apronatr até acabr com seu namoro te impõe, xinga e briga se for necessário, e mostra q vc tem atitude e não aceita desaforos.


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Querida Suelen.477, notei que pela sua indignação, estava quase se pondo no lugar da tatiinha!É algo horrível mesmo, mas acho que não precisaria bater na guria até ela sangrar, né?

Na hora da raiva até pode dar vontade, mas o que ia resolver,detesto violência , prefiro atitudes inteligentes que me beneficiem, o lance é dar um basta na convivência com a moça e falar com seu namo pra , em respeito a vc, não ter mais contato com ela tmbm, e se ele ainda der bola pra ela, dai dá um chega pra lá é nele! É, tem amiga que no começo é \"gatinha mansa\", e com o tempo vira \"onça traiçoeira\"! É só não deixar a situação se estender pra não sair arranhada! Abraço!


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Ai está! Pode ser que ela seja tão \"onça\" q não queira seu namorado não, mas queira separar vcs, para te ver sozinha e sofrendo...

Credo, chuta longe!


Madezinha
No PF desde: 27/11/2009

Desculpa eu falar do jeito que vou falar mas... vc é muito tonta de ainda ter amizade com essa garota e se vc nao tomar cuidado essa garota vai tomar seu namorado e vc vai ficar como a chifruda e ela vai rir da sua cara... vc teve sorte pois seu namorado parece ser fiel e ainda nao deu bola pra ela, pois se ele quisesse vc ia ficar com cara de taxo e a culpa ia ser sua por nao ter sido mulher o suficiente pra cortar isso.... se eu fosse vc cortaria relaçoes com ela... Vai nessa de impressão sua que qdo vc for ver esta com um par de chifre e chupando o dedo


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Noossa meninas.. Obrigada.. rsrs Gosteii suelem... kkk

Mas olhem já dei um Basta nisso...

Falei um monte p ela... e agora definitivamente dei um basta nessa históriia... pensa numa guria q ficou tremendo... e ela ainda teve a kra de [***] de dizer q ñão qria meu namo não.. q ele é mto feio.. kkk e eu faleii ainda bem qridinha q vc axa pq eu gosto é de exclusividade... E pelo q me parece ela sumiu da minha vida.. bomm depois de nossa briga ela ainda teve a kra de [***] de ligar pro meu namo mas ele não atendeu e então não satisfeita ela ligou de outo número e ele sem saber q era ela atendeu e ela disse q era p ele passar na ksa dela q ela qria conv ersar mas ele nunk foi lá... falei p ele q não qria ver ele converdsando maiis cm ela e q c eu soubec q isso aconteceu.. Tchal e bença p ele!


Bjs qriiadas


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Tatiinha...


Esta menina quer o cara de todo jeito... e você foi inocente desde o início. Por exemplo: por que raios ela tem o celular dele???


Eu me perdi na história já neste ponto. Minhas amigas não tem o número do meu marido, elas tem o meu celular e o da minha casa.


E, vou te dar um conselho que recebi da minha mãe, não liguei, achava que ela estava errada e, no fim, foi a velha história de \"mãe tem sempre razão\": quando estamos namorando, devemos separar as coisas. Grude demais com amiga não dá certo. Vocês precisam de momentos só de vocês.


Espero que isso sirva nas próximas situações.


Boa sorte!


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Adri...

Vc tem tda razão...

Mas, é errando q se aprende!

agora estou beem mais esperta!

Obg... pela atenção!

Bjs