amiga lesbica

41 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Boa noite


Eu descordo do Gabriel, essi mundo ainda nao `e um mundo de aceitação, principalmente quando o assunto `e homossexualidade.

O mundo ainda encara isso como um problema e com preconceitos, vi no noticiario o caso de um menino que foi rejeitado em duas escolas por conta da sua opção sexual, ve se isso pode? eu achei um absurdo.

Bom mais voltando a nossa amiga sofia eu acho sim que ela precisa se abituar a ideia gabriel, sendo a moça amiga dela e nao uma conhecida.

Na amizade a gente se doa, a gente reparte, `e troca mutua, a gente tambem se entrega e se ama, e depois de um tempo amizade transforma-se em parentesco. sendo assim `e chocante sim descobrir que essa pessoa nao `e isso que pensamos e `e aquilo, e o tempo `e sempre o nosso melhor amigo pra nos mostrar as verdades.


sofia s
No PF desde: 10/03/2010

Obrigada nunu pela tua ajuda.

a tua compreensao e apoio foram muito preciosos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tipo meio que rola um impacto pq como é amiga sua, nem passava pela sua cabeça.


Mas chama ela pra conversar e fala que ela te pegou desprevinada, mas que vc apoia sim, que vc nao tem preconceito. (isso claro se vc não tiver).


O que vale é a amizade!


Se ela nao falta com respeito para com vc, nao vejo pq vc se afastar.

Beijos.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Muito obrigado Sofia, eu `e que agradeço a oportunidade de expor a minha opinião.


Olha quando eu era mais nova, eu ficava com medo de homosexuais.

Pensava que sao pessoas muito diferentes de nos e cresci com isso, nao sou culpada por ter encarado desta forma quando era mais nova, mas `e que este assunto nao tevi abertura, hoje respeito e arranjei meus metodos pra compreender isto melhor, mais sendo franca me assusto um pouco sim, porque nao estou abituada e nem nunca convive com tais pessoas, e desconbrindo isso no meio familiar ou de amigos seria sim um choque pra mim, nao por maldade, mas por falta de habito.


beijinhos!!


sofia s
No PF desde: 10/03/2010

É claro que eu nao tenho preconceito apenas me fez um pouco de confusao por nunca ter lidado de perto com uma situaçao destas.

Mas eu aceito e respeito e nao julgo ninguem.

Ela é minha amiga e desejo lhe o melhor.

Bjs


sofia s
No PF desde: 10/03/2010

Continuem comentando please.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Sofia linda quantos anos tu tens?


sofia s
No PF desde: 10/03/2010

17.

Porque?


imagem de tay
tay
No PF desde: 15/08/2009

ALEKENA preciso so teu msn...pode me passar????


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Ola sou nova por aqui,li sobre seu assunto e olha eu acho que voce tem que apoiar por que nao tem nada haver ne?eu queri ter uma amiga assim pra poder perguntar um monte de coisas.