Agora quem precisa de ajuda, sou eu

32 respostas [Último]
imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Lessa, paciência é uma virtude de poucos. Não sei o que te aflige e tampouco me interessa a vida particular dos outros, mas concordo com o velho jargão popular que diz que a pressa é inimiga da perfeição. Eu sou uma pessoa extremamente paciente e já ganhei muito com isso. Agora, concordo quando falam que tem limites. Sim, tem limites. Aprendi a ser paciente de uma forma que não me prejudicasse, que não deixasse ninguém tirar proveito de mim em relação à isso. Lessa, aprender a ter calma e discernimento para com os problemas da vida faz com que tudo melhore. Dê prazos a si mesma para não deixar que as coisas desandem. É sempre bom um meio termo: nem rápido demais e nem paciente demais.

Fique bem. :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Meninas eu tenho um amigo, que conversamos quase todos os dias no msn.. E ele trabalha e faz faculdade de direito. Ok entendo que sempre ta ocupado. Só que eu e ele decidimos que: Quando eu quero falar com ele, é p/ dar um toque no celular que ele já sabe e entra no MSN.. Tem dias que nem consigo falar mas entendo e daí espero no dia seguinte. Dou de novo um toque e espero. Só que as vezes me dá muita raiva dele. Puxa, o que custa entrar um minuto e saber o que eu preciso. Agora vcs vão me dizer que tem que ter paciencia mesmo. Mas as vezes isso irrita


Anônimo (não verificado)

Bom Lessa...


Ele parece ser um homem bem ocupado.

Trabalhar e estudar.... é complicado muitas vezes um tempo até pra tomar uma agua dependendo do ritmo.


Proponha sair do mundo virtual, de vocês conversarem... sair um pouco.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Lessa, não ficou muito claro, mas vamos lá: vocês se falam por MSN, ele é ocupado com a faculdade e o trabalho mas mesmo assim entra pra falar contigo quando você dá um toque no celular. Ok. Pelo que eu entendi, você queria mais atenção da parte dele, né? Olha, sem defensiva, mas faculdade de Direto não é mole, viu?! É um curso que requer muito da pessoa, usufrui muito do tempo do estudante. Sem falar ainda que ele trabalha, né? Mais uma coisa para tomar o tempo dele. Acho que a frequência com que vocês se falam não pode ser mais importante do que o conteúdo dos papos, o carinho e o bem-estar que ambos proporcionam um ao outro. Tá, eu sei que é ruim querer atenção e a outra pessoa não poder naquele determinado momento, mas o que importa mesmo é o jeito como ele a trata no pouquinho de tempo que vocês conversam. Não sei qual é a relação... Se é somente amizade, ou se rola algo a mais entre vocês, mas \"quantidade\" nem sempre é melhor do que \"qualidade\", se é que me entende.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Quote:
Proponha sair do mundo virtual, de vocês conversarem... sair um pouco.


Concordo com a paulinha. :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nanda não é bem atenção, mas gostaia que ele entrasse sem eu ligar. Pois ele sab que eu quero conversar. Pelo menos dar um oi saber como ta enfim... Só somos amigos, mas é muito especial p/ mim


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Lessa tu mesmo disse que vcs são só amigos; então, não fica nessa chateação não; deixa as coisas aconterem..

Alguma vez ele te prometeu algo mais?!

Vai curtindo o bom papo, e não cobre nada, por enquanto..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nós estavámos ficando...


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Ops...era \"acontecerem\"*** (no post anterior)..


Ahh..vcs estão ficando..daí a coisa muda de figura..

E tu já comentou com ele, que isso está te deixando triste?!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não dá tempo...