Acreditar em Richard Dawkins ou em Deus?

47 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Bondade é que nem inteligência. A gente vê mas não explica...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

annebonny:

muito obrigado, fico muito agradecido!


Dame Lauriere:

concordo plenamente contigo!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

annebonny:


[ em um dos livros dele, ele justamente fala que as pessoas são precisam de Deus para serem boas e faz a seguinte indagação \"você cometeria assassinatos, estupros, ou roubos se soubesse que Deus não existe?\", a maioria das pessoas obviamente diz que não cometeria, então, cai por água abaixo a teoria de que precisamos de Deus para nos comportarmos moralmente. ]


-> Por acaso você ja entrevistou algum psicopáta? ou ja estudou a mentalidade de alguns deles? ou será se eu entendi bem, ele quis dizer que pra cometer o crime é necessário acreditar em Deus? então todas as penitenciárias do mundo estão cheias de criminosos católicos, evangêlicos, muçulmanos, judeus, hindus, etc, etc e etc..., logo, ateus são totalmente imputaveis de tais crimes, pois são mais esperançosos, pacientes, cheios de bondades, por isso, por não ter algo superior que o possam limitar nesta vida, então por que seriam maus? são tão bonsinhos que ser ateu significa, ser uma extrema qualidade de vida, ou o bom e conceituado cidadão\".

tão logo, acreditar em algo superior significa esta propenço a cometer crimes barbaros como o 11 de setembro, então acreditar em Deus é mesmo que odiar as pessoas do mundo inteiro e matar todas com os piores rituais necessários a morte, até ser pega e mostrar para o mundo inteiro que a pessoa que matou acreditava em Deus?


tenha santa paciência!!

sinceramente, às vezes me sinto uma criança numa mundo tão ingênuo;


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

rsrsrsr Stewie, eu acho que vc viaja rsrsrsrsrs


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Richard Dawkins...

quando o vejo, me faz lembrar sempre aquele momento da revolução dos que nao queria nada com a vida, alguem lembra da decáda de 60, quando se reúniram nos estados unidos um bando de bardeneiros que nao queria nada com nada, so queriam fumar maconha, cheirar pó, fazer sexo com qualquer um, beber até fica louco..., vocês lembram do festival de Woodstok?

onde a palavra central dos maconheiros era \"paz e amor\" e droga, sexo e rock in roll; por fim, tudo isso acontecia lá, eles não tavam nem ai pra nada, o mundo é que se fudesse, pra eles tanto faz..

enquanto eles estavam se drogando, praticando sexo com qualquer que lhes interessasse, e ouvindo um psicodelico som da epoca, os estados unidos, estam matando milhares e milhares de pessoas inocentes nas guerras que eles estam iniciando, era a guerra do vietinã, era também a guerra de pessoas inocentes na america latina, pois quem não sabe que foram eles que financiaram a matança sumaria de pessoas aqui no Brasil e em toda a america latina, com as ditaduras militares?

enquanto eles estavam se drogando, e curtindo um som rock da paz e amor, o mundo tava um inferno, que os estados unidos faziam matando milhares e milhares de pessoas...


enfim, a semente da liberdade americana germinou...

e esta ai, está aqui, esta no primeiro filme do Rio de Janeiro (sobre esse assunto) que é Cidade de Deus, e no segundo filme que é Tropa de Elite 1,...

enfim, estou falando das drogas... esse mau que começou tão inocentemente neste festival, e hoje não é diferente...

a classe media alta também curti, pois ainda existem festivais parecidos com o de woostok, hoje eles são de musica trance, psycodelicas, são as chamadas raves... são estas que alimentam este mostro que destroi a cada dia a esperança do favelado brasileiro...


quando vejo esse Dawkins, vejo ele criando um novo movimento de que não precisamos de algo em que possamos nos limitar, eu vejo que ele diz, que tudo é licito, desde que você não acredite em nada em que possa te punir, \"somente o estado, respeite so as leis dos estados, ai sim, vc pode tudo, curta o que tu pense, faça o que quiser... estrapoli, só não cometão crime, pois vai pegar mau pra essa nova indetidade, que é ser ateu!!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Stewie,


Por favor, se puder, me responda a duas perguntas:


01 - Qual é o seu gênero? masculino ou feminino?

02 - Qual é a sua religião.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Stewie Griffin,


Você tem sérios problemas de interpretação e, como disse a Jess, viaja demais. Qualquer um consegue entender o que eu quis dizer no post em que você citou, é só ler com um pouquinho mais de atenção.


O cara ganhou diversos prêmios, escreveu muitos livros, já foi professor em uma ótima universidade européia, enfim, o cara é f*da e tu ainda quer dizer que ele te lembra uma época em que \"não se queria nada da vida\".


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Stewie Griffin,


Você tem sérios problemas de interpretação e, como disse a Jess, viaja demais. Qualquer um consegue entender o que eu quis dizer no post em que você citou, é só ler com um pouquinho mais de atenção.


O cara ganhou diversos prêmios, escreveu muitos livros, já foi professor em uma ótima universidade européia, enfim, o cara é f*da e tu ainda quer dizer que ele te lembra uma época em que \"não se queria nada da vida\".


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Stewie,


Por favor e se puder, me responda a duas perguntas:


01 - Qual é o seu gênero? masculino ou feminino?

02 - Qual é a sua religião?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

E desde quando ateísmo é \"identidade nova\"? Paciência...