abaixo assinado.

45 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Um salve pra hipocrisia!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pobre Deus, tem cada jóia rara falando em nome d`Ele...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

\'sim, vc esta certo ja tive sim experiencia com UMA outra menina.\'


Ah, sim, foi só uma...


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
o Projeto de Lei prevê união estável civil, não tem nada a ver com religião, casamento na igreja e mandamentos de Deus...


Pois é. Tenho escutado bastante estes argumentos religiosos contra o casamento homossexual e acho totalmente falacioso.


O casamento não é uma instituição proprietária da Igreja Católica. E vivemos num Estado laico.


Assim, ninguém vai obrigar alguma Igreja a dar sua bênção, nos moldes que pratica, a um casamento homossexual. Mas também a Igreja não pode impor essa limitação à Lei Civil, se assim for determinado.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Imagina a situação, um casal homossexual, vive junto a um tempão, constrói um patrimônio, um deles morre, e vem um parente fdp, e quer ter direitos.


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

As pessoas confundem casamento civil/união estavel e casamento religioso.


Casamento é um \"matrimonio sagrado\" para quem segue determinada religião.

Não acredito que um Deus que prega o amor, irá punir quem se une a alguem do mesmo sexo por amor, e perdoará quem mata e tortura em nome \"d\'Ele\".


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

falam nesta Lei, como se todos os homossexuais fossem sair do armário... e a sociedade hetero extinguiria ....


eu acredito, que assim como os heteros, muitos homos não farão questão de formalizar a união...

a homofobia não acabará assim de uma hora para outra, com a aprovação de um Lei..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nunca vou entender esta mania de as pessoas quererem ser gerentes do c* alheio.


Gays tem direitos constitucionais garantidos, e me parece uma certa excescência ter que criar uma lei pra dizer isto. Se as criaturas, vivem juntas, maritalmente, são um casal, mesmo que do mesmo sexo. E tem todo o direito de usufruirem dos direitos concedidos aos heterossexuais(leia-se, direitos patrimoniais, de adoção, etc).


Ficar esfregando Bíblia na cara das pessoas é uma atitude medieval. Hello-ow, segunda década do século XXI, vamos acordar!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

*excrescência


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu só acho que cada um é livre para fazer o que quiser, mas também não sou a favor a este kit gay nas escolas, pois o homossessualismo é algo comum, porém não é algo predominante, e a maneira com que eles estão pregando nas escolas me parece uma apologia ao homossessualismo, como se todas as pessoas fossem obrigadas a gostarem do mesmo sexo, ou pelo menos a serem bisexuais, o que acho um absurdo.

Pronto, falei!!!