Sabonete íntimo

25 respostas [Último]
Colorada
No PF desde: 09/10/2009

Eu uso dermacyd e lucretin, os dois são ótimos, eu me sinto bem mais limpa.


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Eu uso dermayd, e um da racco, vai do que está ao alcance das mãos...mas sempre um dos dois!!


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Eu não consigo mais viver sem, uso 2x ao dia, ou seja quando tomo banho para ir ao trabalho e ao voltar da academia.Uso um de Bálsamo de Copaíba que é maravilhoso!Já testei todos que há no mercado e gosto msmo é desse pq tem a sensação de refrescante.


Maluzinha
No PF desde: 06/06/2009

Eu uso o dermacid 2x ao dia, meu gino diz que é suficiente para manter a higiene e não prejudica na defesa do organismo.


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Meninas, obrigada pela participação de todas. Beijos!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Eu uso o Dermacyd Femina e adoro, faz uns doi anos que meu ginecologista me indicou uso todos os dias, e ele ajuda a controlar sim, mantem mais limpo e por mais tempo, e tbm é bom pro PH. Depois que vc começa usar não consegue ficar sem, até o namorado gosta, da uma sensasão de limpeza, higiene, eu recomendo. bjinhus


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu uso o vagisil.. e dficilmente mudo de marca pq adoro o cheirinho dele e realmente da uma sensação de limpeza por mais tempo!!

sabonetes normais dá um ardencia, não consigo usar, só uso o intimo mesmo todos os dias e adoroo!!!

beijoos!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

eu uso dermacid...


tenho um cheirinho maravilhoso e uma otima sensação de limpeza


patriciame
No PF desde: 19/08/2009

Oi meninas... Eu uso diariamente, já usei Intimus Gel, Dermacid, Carefree, um da Farmácia Panvel, e sinceramente não percebo diferença entre as marcas.

A minha ginecologista que me indicou que eu usasse, e depois disso não parei mais. Só que não se deve usar mais que 1 vez ao dia.

Beijos


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Os quais uso e aprovo são o Lucretin e o Dermacid... São muito bons e bem acessíveis.