preciso engordar

21 respostas [Último]
Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

Oi Tamires..................eu pesava 44kg e tenho 1.63 de altura me sentia mt magra...não aguentava mais..............as calças jeans então...eram meu maior terror....nenhuma servia!!!!!!!!


começei a tomar o buclina mais complexo B e engordei 7 kg estou com 51.......estou na segunda cartela e vou continuar quero chegar aos 55kg!!!!!!!!!!


é mt bom estou me sentindo mt feliz.....e as calças agora etão apertadas as numero 36 é claro!!!!!!!!!!!rsrsrs

axo que aumentei um ou dois numeros de calça!!!!!!!!!

mas meu corpo esta lindo


eu recomendo a vc!!!!!!!!!!!!passe no medico e fale desse remedio é mt bom vc vai ver!!!!!!!!1


bjossssssssssss


gabiih_tavares
No PF desde: 27/12/2010

oi bruna *-*

tipo creceu bunda+ coxa +peito

eu comecei a tomar

vc deu algum intervalo ?

responde please !!


brubs
No PF desde: 24/11/2010

Oi Bruna!

E esse remedio precisa de receita medica para comprar?


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Pelo amor de dios!! Nunca tome remédio para engordar.

Procure se exercitar, faça musculação, aproveite para comer tudo o que é engordante, procure uma nutricionista ou endocrinologista.

Eu tive sorte, pois já tomei remédio e nada aconteceu (até agora). Isso já faz uns 14 anos. Mas a \"amiga\" que me aconselhou a tal da buclina + rarical (acho que era este o nome), ficou gostosona por um ano e hoje é o maior barril, a barriga dela... vc não tem noção do tamanho e do aspecto.

Claro que cada caso é uma caso, mas não arrisque.


imagem de A.lanis
A.lanis
No PF desde: 27/12/2010

No final do ano passado eu pesava 65 kg (meço 1,70), depois de vários problemas emocionais perdi 8 kg e ao longo deste ano de 2010 não consegui mais recuperar meu peso, simplesmente estacionei. Nunca passa de 58 kg, me sinto muito magra e não engordo de jeito nenhum, não sei pq isso acontece. Tenho medo de tomar esses remédios para engordar e depois perder o controle hihi.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Oi amiga...eu pesava 53 kg e tenho 1.66 de altura...eu me achava magra. Tomei comprimidos de levedura de cerveja e engordei um pouquinho estou com 56 kg. Já faz 2 anos que mantenho esse peso.

Mas antes de sair igual doida procurando esses comprimidos, pergunte ao seu médico ok?


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

pse pessoal eu tenho este problema, desde que passei por uma tristeza muito profunda (isso era inicio de 2008) emagreci e nunca mais engordei.

A realidade é que me sinto bem hoje com meu peso, fora as pessoas ficarem dizendo que eu tenho 14 anos por causa do meu tamanho e rosto. rsrsrs

A realidade é que deve procurar um médico, ver o porque emagrecer sem um causa visivel.


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

e somente agora que eu vi que esse tópico é mais que antigo aff

não gosto de responder, pq pode simplesmente a pessoa nem mais frequentar o PF.


imagem de Amo
Amo
No PF desde: 20/02/2010

Já tomei buclina e nada + é que um estimulante de apetite que da uma fome louca .


imagem de A.lanis
A.lanis
No PF desde: 27/12/2010

Luluzinhaaa passou pelo mesmo que eu: tristeza profunda.

Será que passar por isso não engorda mais? haha