Pílula do dia seguinte

22 respostas [Último]
imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

Falha!


Pode ter certeza absoluta que sim...

:/


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

E detalhe, falha mesmo que você precise tomar uma vez no ano... O que dirá tomando uma vez por mês!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Que marca é essa de camisinha que estoura toda hora, Jesus?!!


E, sim. A pílula do dia seguinte pode falhar.

Só para constar, isso é uma bomba hormonal. É uma temeridade ficar usando todo mês como se fosse aspirina.


Vá a um ginecologista e pare de comprar camisinhas do Paraguai.


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

isso, compre da China que é mais barato, kkkkkkkkk

olha, camisinha estourar é safadeza do cara que está usando.

Eu não me dou bem com o uso do objeto e uso apenas por prevenção mesmo, não tenho prazer algum, mas nunca aconteceu de estourar ou vai ver que tenho, mesmo, a estrovenga pequena demais que não força nada, kkkkkkkkkk. Eu sempre achei que \'camisinha estourada\' que minhas amigas que engravidaram fosse desculpa para ter engravidado sem estar usando.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Camisinha que estoura uma vez é azar. Camisinha que estoura sempre, é mau uso. Alguém não está sabendo manipular o utensílio adequadamente.


E amiga, é altamente desaconselhável o uso constante da PDS. Na verdade, é um grande risco apra sua saúde. Sem contar que, por usar demais, ela pode simplesmente perder o efeito, porque seu corpo se adapta às mudanças que ela provoca.


Procure um médico e principalmente, métodos contraceptivos mais confiáveis.


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

pilula do dia seguinte só funciona uma vez que tomaaa


emoção
No PF desde: 02/12/2010

As chances de vc estar gravida são de 99%. Minha cunhada (querendo ou não) tbm fez isso por quatro meses seguidos, não usava preservativo e ai tomava PDS, agora, esta gravida de 03 meses.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

pobre criança...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Têm gente que usa essa pílula como se fosse anticoncepcional comun de tomar todo dia, sem saber que quanto mais se toma sua eficácia diminui... o organismo pega resistência, sem falar nas doses cavalares de hormônios... O que é a maldita desinformação!


vanessaferrari
No PF desde: 03/01/2011

sim já marquei amanha é minha consulta! depois venho compartilhar.