O que sera que eu tenho?

21 respostas [Último]
imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Eu sei o que voce não tem: dinheiro para pagar uma consulta médica. Vai no SUS garota.


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

São sintomas comuns e que podem ser de diversas doenças, inclusive as dores na barriga, você já fez exames, maryna?


marynajacyntho@...
Offline
No PF desde: 13/11/2012

entao ja fui e eu nao preciso do SUS ok so q o medico me disse uma coisa q nao tem nada haver do q eu tenho!!!!!!!!!!!!!!!!!! assim o q nao me falta é din!!!


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Não pediu para você fazer nenhum exame?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Quote:
o medico me disse uma coisa q nao tem nada haver do q eu tenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E o que tu acha que tu tem???


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Um dia vou entender pq as pessoas vem se consultar com estranhos que nem médicos são....


Gente, PROCUREM um médico, o tempo que vcs levam escrevendo os sinais clínicos aqui dá perfeitamente para ligar e marcar.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Se não te falta dinheiro,procure outro médico oras....só porque ele deu uma resposta que tu achou que não tem nada a ver,não faz sentido vir até a internet e perguntar para pessoas que nem médicos são!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

procure outro médico...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

FICAR 8 DIAS NA FILA PRA COMPRAR INGRESSO PRA MADONA OU PRO JUSTIN BIEBER NINGUÉM RECLAMA NÉ, MAS PARA ESPERAR UMA HORA PRA SER ATENDIDO NO POSTO DE SAÚDE, AÍ O P/A/U COME!

BRASILEIRO É ISSO!

S2!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

O Justin Bieber tem os ingressos do show vendidos pela internet.

Depois, no posto de saúde não tocam as músicas dele, ninguém canta junto, tudo com cara de doente e que só falam de doença!

Ambiente chato... uma hora lá vira duas!