Hiperidrose

32 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

vou ter que verificar se o sus faz esse tipo de cirurgia, mas acredito q não!


marianna obrigada pela dica, vou pesquisar..


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Também já ouvi falar que o botox pode amenizar a situação...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Tenho um pouco dessa hiperidrose, isso complica minha vida se eu tiver que manipular objetos quando estiver tenso. Manipular armas brancas com mãos suadas é péssimo, assim como escrever, jogar videogames, digitar, lutar, desenhar e praticar esportes com as mãos suadas só atrapalha. Espero me operar também, apesar do meu caso não ser severo, eu precisaria operar só as mãos, não suo muito nos pés.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Uma das coisas q me incomoda é o suor no rosto... Como sempre passo protetor solar, parece que ele se multiplica. E isso já me incomoda, imagina vc...

Conheço duas pessoas que tem este problema. Um resolveu com botox, inclusive nas mãos. Bem, \"resolver\" é maneira de falar. Pq o botox tem de aplicar de tempos em tempos...

A outra fez a cirurgia.

Tomara que vc consiga... Com um convênio... Mas veja algum lugar que faça, veja se não fazem parcelado... Quem sabe?


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

obrigada pelas opiniões pessoal!!!


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Amiga...


já postei um tópico desses à

um tempo atrás...também sofro de

hiperidrose.. mas as minhas é

apenas nas mãos e nos pés..

já fui ver cirurgia, tomo remédio

às vezes, quando necessário..Mas

agora nem esquento mais com isso...

não vale a pena..tenho uma amiga

que fez a cirurgia e se arrependeu!

Passa para outro lugar sempre...nunca

para de suar..fora que é cirurgia de risco!

Ela me disse que existe hoje uma vacina

que dura 6 meses, não tive tempo para ir

atrás saber ainda, mas quando der irei!

Vê na sua city, as vezes tem outras opções

melhores do que operação..talvez seja cidade

grande, tem mais recursos né...daí vc me conta

também! Boa sorte..beijos.


imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Querida!!! O correto é vc procurar um dermato, fazer esames, e ver a casal, pois isso pode ser hormonal. disturbio da tiróide, ou até mesmo problemas na glândula sudoripa!!!! Nem sempre é corrigido com cirurgia, mais pode ter tratamento com medicamentos, ou até mesmo o butox!!!!Va ao medico, faça os seus esames e tratamento adquado ao seu orçamento, perder liquido não é bom neste calor que vivemos!!!Bjos


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

OBRIGADA FRANTS E PAM2010


Camilapp
No PF desde: 08/12/2010

oii

eu tenho isso tbm.. é bem complicado!

maos, pés e axilas suam o tempo todo.. :~

acho que é hereditário isso, minha mae tem tbm!

Ela resolveu fazer essa cirurgia e retirar as glandulas, A PIOR DECISAO DA VIDA DELA, sempre compensa em outro lugar..

Ela nao pode nem pensar em ficar anciosa, estress ou calor, ela sua de ENSOPAR a camiseta, e onde é o suor? BARRIGA

axilas e mão sequinhas, mas a barriga sempre suada!

ela sofre horrores com isso, por isso que nem tenho vontade de tentar essa cirurgia!

Uma alternativa para axilas é por botox, dura de 4 a 6 meses, você nao soa nadinha, porém é o valor é alto, em torno de mil reais..

Sempre tive vergonha, quando vou comprimentar algm, passo a mao na calça antes, é horrivel! No trabalho mexo com papeis, o ar tenq estar ligado o dia todo e eu nao posso ficar nervosa, sençao molho até os papeis..

Mas nao tem o que fazer, só se acostumar e aprender a lidar com isso..tente sempre ficar calma, ansiedade zero! e longe de calorrr

Boa sorte


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

pois eh camilapp é horrível mesmo.. eu adoro roupas coloridas, com cores fortes mas não posso usar pq fica aquela rodela aparecendo, que odio, não aguento mais usar preto...

mas acostumar acho que nunca...