Extração do dente siso!!

26 respostas [Último]
imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

Oi gente...

Bayma pra extrair não achei ruim não, é uma sensação desagradavel mas suportavel...a anestesia é que doi um pouquinho. No meu caso, o de baixo foi mais complicado quando ele começou a mexer senti tipo os choquizinhos não foi nem dor mas logo ele aplicou mais anestesia e ja não senti mais nada!!

Ja a recuperação que é mais chata, tem que ter muito cuidado com limpeza, cuidado pra não mastigar do lado que foi extraido!!


E hoje finalmete tirei os pontos...não doi e o dentista disse que estava tudo bem, agora é só continuar com os cuidados e ainda não posso escovar este lado com a escova de dentes, tem que limpar com cotonete com cuidado pra não sangrar!!

Só uma coisa me deixou meio desconfiado mas acredito que não seja nada... ha dois dias saiu uma afta no ceu da boca bem atras e uma afta grande mas não me preocupei. Hoje qunaod meu dentista viu me disse que tem 15 dias pra afta melhorar se não passar eu tenho que voltar la...fiquei meio assim mas não quero pensar muito se não ja fico toda errada!!


Mas é isso ai extrair siso encomoda mas não é tão ruim assim..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Caka


voce usa enxaguante bucal? ele ajuda bastante com aftas


e a minha odonto passou xilocaina antes da anestesia...... eu sou fiasquenta....kkkkkkkkk


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

hehehe fiasquenta não...só não suporta bem sentir dor!!! rsrsrs


Eu uso sim enxaguante bucal e no momento estou usando um que o dentista mesmo me recomendou...PerioGard... menina depois que uso chego a ficar com a lingua dormente!!! rsrsr

Mas me ajudou!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

hum sei sei meninas ,so que to com dor no dente acho esta enflamado ,pois ele doi ao lado da gigiva so de encostar a escova


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

hummm então deve esta mesmo Bayma mas melhor ir logo no dentista antes que fique pior... eu acho que dor de dente é a pior dor que tem!!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

eu marquei ,mas para a hora que tenho disponivel so para o dia 16 /10 :(


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

Afff..... essa parte é chata, horarios!!!

Tu ta tomando algo pra dor ou um antiflamatorio?

Auto medicação não é muito aconselhavel mas nestes casos melhor tomar alguma coisa pra não piorar muito!


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Gente, estou morrendo de medo... o meu siso nasceu certinho, porém uso aparelho e vou ter q arrancar os 2 de baixo... Vou tirar um na sexta q vem, e o outro na outra quinta...menos de 1 semana de intervalo... Vou ficar 2 semanas sem comer direito...

Estou em pânico já...rsrs

Gente, vc pagaram para extraí-los?

Minha dentista cobra R$200,00 cada um, achei um absurdo... até pra ficar banguela a gente paga hj em dia....rsrs


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

pois e caka to tomando dipirona amando do medico ...


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

heheh pior que é mesmo Dezza até pra isso a gente paga!!

Eu paguei r$77.00 pra extrair 2 no mesmo dia mas, fiz pelo plano de saude por isso saiu mais barato!! Mas é caro mesmo...


Bayma é Dipirona ja ajuda a aliviar a dor né!?